Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Eva Green demonstra apoio a Johnny Depp em julgamento com Amber Heard

Eva Green revela estar do lado de Johnny Depp na treta!

@nicolybastos_| Publicado em 20/05/2022, às 16h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eva Green demonstra apoio a Johnny Depp em julgamento com Amber Heard - Reprodução/ Instagram
Eva Green demonstra apoio a Johnny Depp em julgamento com Amber Heard - Reprodução/ Instagram

A atriz Eva Green mostrou apoio a Johnny Depp em suas redes sociais em meio ao julgamento do ator por difamação contra Amber Heard. Green e Depp estrelaram juntos a obra de terror e fantasia de Tim Burton, Sombras da Noite (2012).

Não tenho dúvidas de que Johnny emergirá com seu bom nome e coração maravilhoso revelados ao mundo, e a vida será melhor do que nunca para ele e sua família”, escreveu Eva Green no Instagram. O post foi acompanhado por uma foto dela com Depp em um tapete vermelho do filme que protagonizaram juntos.

A atriz é uma dos muitos artistas que manifestaram publicamente apoio a Depp durante o julgamento, que ocorre na Virgínia desde 11 de abril. 

Chris Rock fez piadas pró-Johnny Depp enquanto apresentava um de seus shows de comédia em Londres no início deste mês. O comediante questionou Amber Heard por supostamente defecar nos travesseiros da cama de Depp, uma anedota que foi mencionada várias vezes durante o julgamento.

“Acredite em todas as mulheres, acredite em todas as mulheres, exceto Amber Heard. Que p*rra ela está aprontando?” Rock disse sobre Heard. “Ela cagou na cama dele! Ela está bem, mas não está cagando bem. Ela cagou na cama dele! Uma vez que você caga na cama de alguém, você é culpado de tudo. O que diabos está acontecendo lá? Uau. E eles tiveram um relacionamento depois disso.”

Ellen Barkin

Ellen Barkin, ex-namorada de Johnny Depp testemunhou no tribunal a favor da ex-esposa do ator, Amber Heard. De acordo com Barkin, Depp era “muito controlador” e alegou que o ator teria jogado uma garrafa de vinho em sua direção durante uma briga com ele e seus amigos.

Clique aquipara a matéria completa.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!