Hollywood Forever TV
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Estrela da Netflix abordada por Ben Affleck no "Tinder dos Famosos"?

Bennifer poderia nem ter acontecido por outras "investidas" de Ben Affleck

@nic_bastos | Publicado em 22/04/2022, às 13h21

Ben Affleck investindo em app de namoro - Getty Images
Ben Affleck investindo em app de namoro - Getty Images

Emma Hernan aparentemente poderia ter impedido o fatídico Bennifer 2.0. Isso porque, a estrela de Selling Sunset, reality produzido pela Netflix, afirmou que ela e Ben Affleck foram quase um casal, já que ele a perseguia ativamente! 

Ele pode ou não estar me mandando mensagens de texto”, brincou no quinto episódio da 5ª temporada de Selling Sunset, que estreou na última sexta-feira. “Ele pode ou não ter pedido para pegar… café algumas vezes.”

Hernan contou sua experiência para a co-estrela do show Chrishell Stause, que perguntou se ela já havia experimentado o aplicativo de namoro de celebridades Raya. “Lembra de quando Ben Affleck se tornou viral porque ele, tipo, enviou alguma garota [algo]”, perguntou Stause, 40 anos.

Você poderia ter frustrado Bennifer”, brincou Stause. “Ele estava caçando”.

Vale lembrar que em 2019, o site Page Six informou que Affleck estava procurando um amor no aplicativo Raya. Então, em abril de 2021, Affleck se tornou viral depois que uma usuária do TikTok alegou que a estrela obcecada lhe enviou um vídeo no Instagram depois de dar match com ela no app.

No final de 2021, Ben Affleck voltou o relacionamento antigo com Jennifer lopez, com quem permanece até agora - além de estar noivo e aparentemente muito apaixonado, como já deixou claro em diversas entrevistas sobre a nova amada.