Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

"Estou com medo", diz Amanda Bynes sobre noivo e aqui está o por quê

Amanda Bynes diz que chegou a até expulsar o noivo de casa

@nic_bastos | Publicado em 28/04/2022, às 14h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amanda Bynes diz que expulsou noivo Paul Michael de casa - Reprodução
Amanda Bynes diz que expulsou noivo Paul Michael de casa - Reprodução

Socorro! Amanda Bynes afirmou, em seu Instagram Story nesta quinta-feira (28), que seu noivo, Paul Michael, “parou de tomar seus medicamentos” e está usando drogas em segredo.

Paul me disse que parou de tomar seus medicamentos. Olhei para o telefone dele e ele estava vendo pornografia de mãe e filho. Ele vandalizou a casa da mãe dele”, disse ela aos seus seguidores da rede social. “Ele quebrou todas as fotos dela e colocou salmão debaixo da cama”, continuou. “O comportamento dele é alarmante e estou com medo do que ele fará.

A atriz encerrou seus vídeos acrescentando que “esqueceu de mencionar” que supostamente “encontrou o estoque de crack de Paul”. Além disso, chegou a dizer que o colocou para fora de casa. "Ele está usando nos últimos seis meses", afirmou ela. “Ele precisa de ajuda séria. Eu o expulsei da minha casa.”

No entanto, mais tarde Amanda Bynes apagou os vídeos e voltou a falar nos stories, voltando atrás do dito anteriormente: "Fui à CVS (farmácia) e comprei um teste de drogas. Paul testou e está limpo", disse ela. Eita!

Vale lembrar que a tutela de Amanda Bynes terminou em março deste ano, após quase nove anos de duração.

“Nos últimos anos, tenho trabalhado duro para melhorar minha saúde para que possa viver e trabalhar de forma independente, e continuarei priorizando meu bem-estar neste próximo capítulo”, disse ela em comunicado à PEOPLE.

Estou animada com meus próximos empreendimentos – incluindo minha linha de fragrâncias – e espero compartilhar mais quando puder”, acrescentou ela.


Olá, hollyweirds 💀🌴 No vídeo da semana, Fernanda Soares apresenta um review de The Kardashians, o novo (mesmo) reality da dinastia no Hulu. Quer saber tudo o que rolou no primeiro episódio? Dá o play!


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!