Hollywood Forever TV
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Elliot Page revela como família reagiu à sua transição... apoiaram?

O ator Elliot Page revela como sua família reagiu à sua transição.

@helograssi | Publicado em 24/06/2022, às 14h00

Elliot Page revela como família reagiu à sua transição... apoiaram? - Getty Images
Elliot Page revela como família reagiu à sua transição... apoiaram? - Getty Images

O ator Elliot Page, estrela do filme americano Juno e do seriado The Umbrella Academy, falou um pouco mais sobre sua experiência como um homem transgênero e sobre como a sua família recebeu a notícia, assim como o público geral, para quem ele anunciou através de um post em seu Instagram.

Em dezembro de 2020, Page anunciou pelo seu Instagram oficial que gostaria de usar os pronomes masculinhos ele/dele, assim como mudaria o seu nome legalmente para Eliot. Ele também realizou a mastectomia, a cirurgia de remoção de seios. O personagem do ator na série The Umbrella Academy também passou pela transição: Ele agora se chamará Viktor.

Eliot disse que a reação do público geral nas redes sociais não foi a melhor, já que existem muitos haters na internet, no entanto, ele contou para o apresentador Seth Meyers, no programa Late Night, que a recepção de sua família foi a melhor possível.

“Eu sou muito grato por isso. A maioria das pessoas não ficou surpresa, já que era algo que eu sempre falei com muitas pessoas da minha vida,” disse o ator durante a entrevista.

O que eu quero focar agora, o que tem sido extraordinário, é o meu grau de felicidade, é como me sinto presente. Eu me sinto de um jeito que eu nunca achei que seria possível por muito, muito tempo. É nisso que eu estou focando e incorporando agora. Mas, claro, algumas vezes, pode sobrecarregar.”

“Tipo, todos nós estamos no mesmo time. Se você é trans, cis[gênero] ou não se conforma com normas de gênero. Todos nós temos as nossas expectativas e limites, porque todas as pessoas tem uma obsessão com o binário e como nós deveríamos viver nossa vida,” comentou o ator sobre a negatividade das pessoas.


HFTV NAS REDES SOCIAIS

YOUTUBE | TIKTOK | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER