Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Eis os detalhes mais chocantes da nova biografia de Selma Blair

Confira os relatos na nova biografia de Selma Blair

Redação Publicado em 11/05/2022, às 14h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eis os detalhes mais chocantes da nova biografia de Selma Blair - Getty Images
Eis os detalhes mais chocantes da nova biografia de Selma Blair - Getty Images

A atriz Selma Blair, ícone dos anos 90, colocou tudo para jogo em sua nova autobiografia, passando pelos altos e baixos de sua trajetória. No novo livro, Selma falou de tudo, desde o seu diagnóstico de esclerose múltipla em 2018 até os segredos envolvendo abuso de álcool e drogas quando era apenas uma criança.

“Eu não sei se teria sobrevivido a minha infância se não fosse o alcoolismo,” disse a estrela de Cruel Intentions, que relatou ter bebido pela primeira vez aos 7 anos. “É por isso que isso é um problema para tantas pessoas. É um conforto real, um alívio enorme no início. Talvez, para mim, foi confortável durante todos os primeiros anos porque eu comecei muito jovem, foi minha maneira de cooperar com as coisas.”

“Durante os primeiros anos, eu bebia pouco, só alguns golinhos para acalmar com a minha ansiedade. Eu mal ficava realmente bêbada. Mas eu logo me tornei uma alcoólatra profissional, escondendo o meu segredo de todos,” contou Blair. O seu vício se tornou ainda maior durante a sua adolescência e o início da vida adulta.

Selma escreveu um evento traumático que aconteceu enquanto estava na faculdade e, durante a spring break, a atriz foi abusada sexualmente por dois rapazes após passar o dia inteiro bebendo: “Não sei se foram os dois que me estupraram, mas um deles definitivamente o fez. Eu fiquei quieta e parada até que terminassem. Eu gostaria de dizer que o que aconteceu comigo foi uma anormalidade, mas não foi. Eu fui estuprada várias vezes porque eu estava muito bêbada para dizer ‘Não, pare, por favor’. Apenas uma vez foi realmente violento, e eu saía de todas as vezes quieta e envergonhada.”

Sóbria desde 2016, ela dedicou esse livro ao seu filho: “Eu escrevo esse livro para meu filho... e todos aqueles que estão tentando se esconder no buraco mais fundo até a dor passar.”


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!