Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Nude infame de Ryan Phillippe em Segundas Intenções vira obra de arte

Lembram do infame nude de Ryan Phillippe em Segundas Intenções? Pois virou obra de arte!

@helograssi Publicado em 19/04/2022, às 13h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nude infame de Ryan Phillippe em Segundas Intenções vira obra de arte - Reprodução
Nude infame de Ryan Phillippe em Segundas Intenções vira obra de arte - Reprodução

O nude infame de Ryan Phillippe em Segundas Intenções virou obra de arte. A famosa cena de nudez do ator no filme de 1999 virou um ~óleo sobre tela pelas mãos do artista visual Sam McKinniss. O quadro foi exibido na galeria Jeffrey Deitch, em Nova York, nas comemorações do aniversário de Sarah Michelle Gellar, que também protagoniza o longa de Roger Kumble. 

Outro momento protagonizado por Geller em Segundas Intenções também virou arte: a famosa cena em que beija Selma Blair. "Arte e surpresas no meu aniversário. Que dia especial", escreveu Geller na legenda. 


"Um destaque na carreira, proporcionando a Ryan Phillippe a oportunidade de olhar para sua própria bunda no aniversário de Sarah Michelle Gellar. Segundas Intenções para sempre", comemorou McKinniss, que também compartilhou um registro na rede social. 


Segundas Intenções também é estrelado por Reese Witherspoon e adapta o romance de 1782, do francês Pierre Choderlos de Laclos. Na versão dos anos 1990 se passa no mundo de estudantes ricos da cidade de Nova York. 


Manda avisar que BLIND ITEMS já é um quadro fixo do LIVE IS DEAD! No terceiro vídeo da série, Fernanda Soares e Ademir Correa comentam fofocas fresquinhas direto do Crazy Days and Nights 🗣 Temos fight de irmãs de Hollywood, shows particulares para ditadores e até matadores de aluguel 🙀 Não sabemos a identidade de ninguém, mas tentar adivinhar não é nenhum crime, não é mesmo? Dá o play! 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!