Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Eddie Murphy faz piada com tapa de Will Smith no Globo de Ouro

Homenageado na premiação, Eddie Murphy debochou do tapa de Will Smith em Chris Rock; confira

@rafaelapaiiva | Publicado em 11/01/2023, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eddie Murphy faz piada com tapa de Will Smith no Globo de Ouro - Getty Images
Eddie Murphy faz piada com tapa de Will Smith no Globo de Ouro - Getty Images

Na última terça-feira (10), a Hollywood Foreign Press Association (HFPA) realizou a aguardada 80ª edição do Globo de Ouro, cerimônia que premia os melhores filmes, programas televisivos e profissionais do cinema e televisão dos últimos meses.

Entre os homenageados da noite, estava o ator Eddie Murphy, que resolveu fazer uma piada sobre o famoso tapa de Will Smith em Chris Rock no Oscar de 2022. Após receber o prêmio honorário “Cecil B. DeMille”, o ator relembrou a polêmica em seu discurso.

Dando “conselhos de vida” para a plateia, Murphy disse: “Quero dizer que há um caminho definitivo que você pode seguir para conquistar sucesso, prosperidade, longevidade e paz de espírito. Eu segui esse caminho durante toda a minha carreira. É muito simples, há três coisas que você precisa fazer: pague seus impostos, cuide de sua vida e mantenha o nome da esposa de Will Smith fora da porra da sua boca”, brincou Eddie.

Confira o trecho do discurso:

O tapa em Chris Rock foi desencadeado por uma piada que o comediante fez enquanto estava no palco do Oscar 2022. A piada foi sobre a esposa de Will, Jada Pinkett-Smith, quando ele disse: “Jada, mal posso esperar pelo G.I. Jane 2.” A referência se deu pela cabeça raspada de Jada, resultado do diagnóstico de alopecia (queda de cabelo). Will voou para fora de seu assento e deu um tapa no rosto de Chris enquanto gritava: "Mantenha o nome da minha esposa longe da porra da sua boca!"


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!