Hollywood Forever TV
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Drake preso na Suécia? Rapper esclarece rumores de uma vez por todas

Deu ruim! Drake teria sido preso na Suécia. O rapper deu mais detalhes através de uma publicação no Instagram. Saiba mais

@nicolybastos_| Publicado em 18/07/2022, às 16h41

Drake preso na Suécia? Rapper esclarece rumores de uma vez por todas - Getty Images
Drake preso na Suécia? Rapper esclarece rumores de uma vez por todas - Getty Images

Drake confirmou que foi detido na Suécia - depois de sua equipe ter negado os rumores. O rapper compartilhou uma sequência de fotos no Instagram, e uma delas era de um folheto detalhando seus direitos no país europeu como detido. Vixi!

“Informações para suspeitos de um crime e posteriormente detidos”, dizia o topo da folha, embaixo da palavra “Polisen”, que significa “polícia” em sueco. A impressão então também listava os direitos do detido, bem como os de uma pessoa que “não é um cidadão sueco”, como Drake, que vem do Canadá.

Também delineou o que acontece quando uma pessoa é detida, incluindo ser interrogada por “no máximo seis horas” ou levada sob custódia. No entanto, ao que parece o rapper não se encontra mais em tal posição.

Mais detalhes sobre a prisão

Na semana passada, surgiram rumores de que Drake havia sido preso por acusações relacionadas à maconha enquanto festejava em um clube sueco depois de chegar ao país em seu jato particular apelidado de Air Drake. A especulação até fez com que a hashtag #FreeDrake ficasse nos trending topics do Twitter.

No entanto, sua equipe havia dito ao Hollywood Reporter que Drake não estava preso e que estava em seu hotel em Estocolmo. No entanto, eles não negaram que o rapper chegou sim a ser detido. Eita!

Polêmica no Astroworld

Drake aparentemente não se importou em gastar valores milionários em um clube de strip após a tragédia no Festival Astroworld de Travis Scott. O rapper fez uma participação no evento que resultou em dez mortes e centenas de feridos e, na mesma noite, teria gasto US$ 1 milhão (cerca de R$ 5,4 milhões) com strippers. 

Confira todos os detalhes AQUI

HFTV NAS REDES SOCIAIS

YOUTUBE | TIKTOK | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER