Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Doja Cat rebate críticas de que não teria influência negra em sua vida: "Não sabem o que dizem"

Em entrevista recente, a cantora rebateu comentários negativos sobre sua negritude

@rafaelapaiiva | Publicado em 02/12/2022, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Doja Cat rebate críticas de que não teria influência negra em sua vida: "Não sabem o que dizem" - Getty Images
Doja Cat rebate críticas de que não teria influência negra em sua vida: "Não sabem o que dizem" - Getty Images

Em entrevista recente à Dazed, Doja Cat rebateu comentários que recebeu sendo acusada de não possuir influência negra em sua vida e carreira. "Li algo outro dia, uma pessoa dizendo que eu nunca estive cercada por pessoas negras, não tive influências negras na minha vida... Isso é inacreditavelmente maluco para mim", afirmou a cantora.

Enquanto crescia, tudo era energia preta. Minha família era preta. Minha mãe foi a única real influência branca na minha vida. É fácil fazer suposições sobre pessoas que você não conhece".

Filha de mãe judia branca e pai sul-africano negro, apesar dos comentários negativos sobre sua negritude, Cat não acredita que as falas venham de pessoas mal-intencionadas: "Não acho que as pessoas estão tentando destruir minha luz, ou me fazer infeliz. Acho que apenas não sabem do que estão falando".


Doja Cat exposta por ator de Stranger Things... e não deixa barato!

Quem nunca foi atrás de um conhecido para descolar um esquema? A Doja Cat foi! A cantora foi atrás do ator Noah Schnapp, que interpreta o Will na série Stranger Things, para ver se ele conseguia o contato do ator Joseph Quinn, que participa do seriado. No entanto, ela não ficou nada feliz ao ter suas mensagens vazadas pelo garoto!

A intérprete de Say So, Doja Cat, entrou em contato com Noah Schnapp pelas DMs do Instagram. Noah é o ator que dá vida ao personagem Will, protagonista de Stranger Things. Na última temporada da série, que estreou em maio, conhecemos o personagem Eddie Munson, interpretado pelo ator Joseph Quinn.

Leia a notícia completa AQUI. 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!