Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Diferença de idade entre Shakira e Jimmy Butler não incomoda a cantora, diz site

Astro da NBA é apontado como o novo affair da cantora - eis os detalhes!

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 17/07/2023, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diferença de idade entre Shakira e Jimmy Butler não incomoda a cantora, diz site - Getty Images
Diferença de idade entre Shakira e Jimmy Butler não incomoda a cantora, diz site - Getty Images

Segundo uma fonte da Us Weekly, Shakira, de 46 anos, não se importa "de forma alguma" com a diferença de idade de 13 anos que tem com o astro da NBA Jimmy Butler, apontado pela imprensa internacional como seu novo affair. 

Os rumores de romance aumentaram ainda mais na última semana, após Butler, de 33 anos, e a cantora colombiana jantaram juntos no Novikov Restaurant & Bar, em Londres, na Inglaterra, na noite de quarta-feira (12). De acordo com o Daily Mail, a cantora e o jogador fizeram o possível para manter a discrição, mas foram flagrados deixando o local com minutos de diferença. 

Jimmy faz a Shakira sorrir e ela se sente feliz ao passar tempo com ele. Eles saíram juntos algumas vezes, mas as coisas ainda são muito novas para dizer se há potencial a longo-prazo lá", destacou o insider do Us Weekly. 

A fonte ainda revelou que os dois filhos de Shakira são fãs há anos de Jimmy, apesar de a cantora só ter conhecido o atleta recentemente. Vale lembrar que a colombiana começou a seguir o Jimmy no Instagram no mês passado, após ela assistir Butler jogar pela final da NBA.

Shakira é mãe de Milan, de 10 anos, e Sasha, de 8, frutos do antigo relacionamento com Piqué. Já Jimmy, teve uma filha em 2019 com a modelo Kaitlin Nowak.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!