Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Dev Patel salva uma vida ao impedir briga na Austrália; detalhes!

O ator Dev Patel, de Skins e Quem Quer Ser Um Milionário, salva uma vida ao impedir briga em posto de gasolina na Austrália.

@helograssi | Publicado em 03/08/2022, às 11h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dev Patel, de Skins, salva uma vida ao impedir uma briga de faca na Austrália - Getty Images
Dev Patel, de Skins, salva uma vida ao impedir uma briga de faca na Austrália - Getty Images

O ator Dev Patel, conhecido por sua atuação no filme Quem Quer Ser um Milionário? e no seriado Skins, confirmou que esteve presente e impediu uma briga violenta em um posto de gasolina na cidade de Adelaide, na Austrália. De acordo com o 7News, o homem e a mulher começaram a brigar calorosamente e ela o acertou no peito com uma faca.

O representante oficial do ator disse o seguinte: 

“Nós confirmamos que na última noite (2), Dev e seus amigos presenciaram uma interação violenta que já estava em andamento quando chegaram na loja de conveniência. Ele seguiu o seu instinto natural de tentar acalmar os ânimos e separar a briga. O grupo conseguiu fazê-lo com sucesso, mas permaneceu na área para garantir a chegada da ambulância e da polícia.”

O comunicado ainda esclareceu que Patel não quer o título de herói por sua ação: “Não existem heróis nessa situação e, infelizmente, esse acontecimento escancara um vasto sistema de membros marginalizados da sociedade não sendo tratados com o respeito e dignidade que eles merecem.”

“Esperamos que, com a atenção que o caso está recebendo (por causa de Dev, uma pessoa famosa) seja um catalisador para políticos criaram soluções a longo prazo para ajudar não apenas os indivíduos afetados, mas a sociedade como um todo," relatou o seu representante.

Em um hiatus da carreira de ator desde o lançamento de The Green Knight, lançado na pandemia, Dev Patel está escalado para participar de The Wonderful Story of Henry Sugar, dirigido por Wes Anderson, ao lado de Benedict Cumberbatch e Ralph Fiennes.

Em Skins, ele participou da conhecida "primeira geração", interpretando o personagem Anwar e conquistando os corações dos fãs. Ele também participou do longa-metragem ganhador do Oscar, Quem Quer Ser um Milionário? e da aclamada série Modern Love, disponível na Amazon Prime.


HFTV NAS REDES SOCIAIS

YOUTUBE | TIKTOK | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!