Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

O motivo pelo qual Sydney Sweeney quase perdeu o papel de Cassie

Sydney Sweeney quase perdeu o papel de Cassie? Em entrevista, a atriz de Euphoria deu mais detalhes dos bastidores...

@nicolybastos_| Publicado em 01/08/2022, às 17h59 - Atualizado em 02/08/2022, às 11h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O motivo pelo qual Sydney Sweeney quase perdeu o papel de Cassie - Reprodução/ HBO Max
O motivo pelo qual Sydney Sweeney quase perdeu o papel de Cassie - Reprodução/ HBO Max

Sydney Sweeney recebeu até mesmo uma indicação ao Emmy deste ano pela sua interpretação de Cassie em Euphoria. No entanto, ela quase não pegou o papel. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Sydney Sweeney contou que no momento do teste, a diretora de elenco da produção foi completamente contra sua vitória, por acreditar que ela não era a pessoa certa para o papel. 

Sydney Sweeney, mesmo assim, enviou a fita de audição, na qual ela lia o roteiro com a mãe, Lisa Mudd Sweeney. Depois disso, ela contou que foi contratada imediatamente. "Sem ódio com a diretora de elenco. Eu a amo agora," garantiu. 

PROBLEMAS COM O ELENCO?

Protagonista de Euphoria e The White Lotus, Sydney Sweeney revelou que ela não é tão próxima assim do elenco de Euphoria por conta da indústria. Ela também disse que, apesar de ter sido indicada ao Emmy, ela não recebe tanto dinheiro assim.

Em entrevista para o Hollywood Reporter, Sydney criticou a indústria e revelou que não é tão próxima assim de suas colegas de elenco em Euphoria, como Alexa Demie e Zendaya.

“Nós não conversamos muito sobre determinados assuntos. A indústria é feita para você apunhalar os outros pelas costas. É insano. Minha agente é minha melhor parceira e eu ficarei com ela para sempre. Eu vejo como as pessoas dizem ‘Nós apoiamos uns aos outros’ e eu penso ‘Não, vocês não fazem isso.’”

Ela ainda relatou que quase teve um burn-out aos vinte e quatro anos...

“Eu quero ter uma família, sempre quis ser uma mãe jovem. Eu estou preocupada em como a indústria coloca estigmas em mulheres jovens com filhos e olha para elas de uma maneira diferente. Eu estava preocupada de que, se eu não trabalhasse, não teria nenhum dinheiro e nenhum apoio para as crianças que eu teria.”

E falando em Euphoria, que tal relembrar o EUPHORIA: A ESTRANHA CONEXÃO DE ALEXA DEMIE E CHARLES MANSON & OUTROS CAUSOS, da @fernandasoares? 


HFTV NAS REDES SOCIAIS

YOUTUBE | TIKTOK | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!