Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Detalhes do interior da mansão de Margarida Bonetti finalmente revelados

Mansão de Margarida Bonetti recebeu a visita da polícia na tarde desta quarta-feira (20), que deu informações sobre o interior "insalubre" da casa

@nicolybastos_| Publicado em 20/07/2022, às 18h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Detalhes do interior da mansão de Margarida Bonetti finalmente revelados - Reprodução
Detalhes do interior da mansão de Margarida Bonetti finalmente revelados - Reprodução

A polícia de São Paulo adentrou o interior da famosa mansão abandonada de Higienópolis, onde vive Margarida Bonetti, protagonista do atual e famoso podcast A Mulher da Casa Abandonada na tarde desta quarta-feira (20). Os oficiais cumpriam um mandado de busca e apreensão. A mulher tentou impedir a entrada dos agentes, que tiveram de arrombar uma janela para ter acesso ao local.

A ação faz parte de inquérito aberto pela Polícia Civil que investiga se ela sofre de distúrbio psiquiátrico e se foi vítima de abandono de incapaz. Os investigadores do 4º Distrito Policial foram ao local com peritos a fim de verificar se é possível constatar o crime. Condições de higiene, edificação e condições sanitárias são os itens levados em consideração.

Como está o interior da Casa Abandonada?

Margarida não quis abrir a porta para os agentes, então acabaram por arrombar uma das janelas. Então, a mulher acabou por ser mais sucinta com duas mulheres da equipe, a delegada Vanessa Guimarães e outra agente.

"Ela não tentou me empurrar, mas ficou na minha frente dizendo 'não entra, não entra, é minha privacidade'. Aí ela percebeu que não tinha mais como evitar, então ela autorizou a entrada da escrivã de polícia e a minha enquanto mulheres", conta Guimarães.

"A gente explicou que está cumprindo uma ordem judicial. Nós estamos fazendo um trabalho dentro da lei e tentamos ao máximo não causar nenhum dano, nenhum estrago", disse Luiz Carlos Zapparolli, investigador-chefe da 1ª Delegacia Seccional do centro.

A delegada Vanessa Guimarães disse que o ambiente é insalubre. "Ao entrar o cheiro é muito forte, tem muita coisa acumulada, lixo acumulado, roupas, restos de comida." O investigador completa: "Não dá para andar lá dentro, a condição é totalmente insalubre. A casa... Você não tem lugar no chão para pôr os pés." "Ela abre um corredor de passagem entre o lixo e o acúmulo, e a casa toda tem sujeira e todo tipo de acúmulo de lixo e sujeira", acrescentou Vanessa. 

Um cão aparentemente desnutrido foi retirado de lá durante a operação, pela ativista Luisa Mell.

O CRIME DE MARGARIDA BONETTI

Com o sucesso de A Mulher da Casa Abandonada, podcast do jornalista Chico Felitti para a Folha de S. Paulo, veio à tona um crime cometido nos Estados Unidos há décadas. Margarida Bonetti e seu marido, Rene Bonetti, mantiveram uma empregada doméstica em condições análogas à escravidão, durante 20 anos.
René foi condenado a seis anos de cárcere, pagou indenizações e hoje mora em Virgínia, Estados Unidos, trabalhando como engenheiro. Margarida voltou ao Brasil e se escondeu na mansão dos pais. A mãe morreu, a casa deteriorou, e lá segue ela com sua estranha pomada branca no rosto.

HFTV NAS REDES SOCIAIS

YOUTUBE | TIKTOK | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!