Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

De caso com Leo DiCaprio a tráfico humano: quem é Kat Torres?

Quem é Kat Torres, afinal? Ex-modelo está envolvida em polêmicas recentes, mas já esteve pela mídia outras vezes. Confira!

@nicolybastos_| Publicado em 19/10/2022, às 15h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De Leo DiCaprio a tráfico humano: quem é Kat Torres? - Reprodução/ Internet
De Leo DiCaprio a tráfico humano: quem é Kat Torres? - Reprodução/ Internet

No último final de semana o nome de Kat Torres foi só o que esteve nas redes sociais, especialmente no Twitter, onde ela ocupou os assuntos em alta. Você provavelmente deve ter esbarrado em alguma publicação sobre meninas desaparecidas, aparentemente sendo mantidas por Kat. Há acusações de tráfico humano entre outras bizarrices.

Kat Torres é verificada no Instagram - que se encontra desativado no momento - mas muita gente se perguntou quem seria a mulher, já conhecida por bastante gente na internet. Modelo da Victoria's Secret, também já foi ex de ninguém menos do que Leonardo DiCaprio. HFTV reuniu tudo o que você precisa saber sobre ela.

E se você quer saber mais das polêmicas envolvendo Torres, é só conferir a matéria especial clicando aqui.

Kat é na verdade o norme artístico de Katiuscia Torres Soares, de 29 anos. Natural do estado do Pará, atualmente mora nos Estados Unidos. É ex-modelo e se formou em cinema e artes cênicas. Em seu trabalho como modelo, conseguiu reconhecimento e muitos trabalhos importantes, já tendo desfilado para grandes marcas como Victoria 's Secrets, Gillette e Lóreal

Em 2013, Kat Torres apareceu na mídia por conta de um suposto relacionamento entre ela e o ator Leonardo DiCaprio. No entanto, tudo só ficou na dúvida dos internautas, já que, apesar dos fortes rumores, ela nunca foi de fato apresentada como namorada do astro.

Já em 2015, a vida amorosa da modelo voltou a chamar atenção em razão de um possível relacionamento dela com o palestrante André Martinelli, participante da 13ª edição do reality show Big Brother Brasil. No mesmo ano Kat perdeu sua mãe para o câncer e enfrentou uma doença rara que afetou seu seio esquerdo. Foi depois de grande turbulência que ela resolveu abandonar o foco de sua carreira.

Hoje em dia, o site oficial de Kat Torres a apresenta como coach, modelo, atriz e comediante. Além dos perfis pessoais, ela mantém páginas de humor nas redes sociais. É também autora de um livro e se intitula na internet como Kate a Luz.

Evolução espiritual, carreias, finanças e melhor relacionamento são os principais serviços oferecidos por ela atualmente. Os preços costumam variar entre R$ 76 (plano mensal) a R$ 700 (plano anual). Kat também se apresenta como bruxa e diz ter habilidades de hipnose e manipulação mental.

"Apesar da tão pouca idade, a boa fortuna que faz em tudo é visível. Independente da profissão em que se coloca, sucesso é a palavra que predomina na vida dessa paraense, que, independente da carreira, estado emocional ou de saúde, se fez vitoriosa em tudo", diz trecho da biografia da jovem no site dela.

Um fato curioso é que além da atual polêmica com tráfico, em 2020, durante o período de pandemia, ela disse que estaria disposta a sair de casa, “quarentena nunca”. Na época ela chegou a vir a público a favor de Gabriela Pugliesi, quando a influenciadora fez uma festa com aglomeração durante o período de distanciamento social.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!