Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Das competições ao mundo: relembre os cantores que começaram suas carreiras em reality shows

Das competições ao mundo! Reviste alguns vídeos da participação dos artistas nos reality shows que os revelaram ao mundo -

@rafaelabertolini_ Publicado em 01/08/2022, às 22h00 - Atualizado em 02/08/2022, às 11h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Das competições ao mundo: relembre os cantores que começaram suas carreiras em reality shows - Getty Images
Das competições ao mundo: relembre os cantores que começaram suas carreiras em reality shows - Getty Images

Das competições ao mundo? Sim! Entre os inúmeros artistas que estão presentes em nossas playlists, vários deles começaram em reality shows musicais. Mas afinal, você já viu como foram as apresentações deles nesses programas? Para reviver épocas de ouro de quando nossos cantores, cantoras e grupos favoritos surgiram, HFTV resgata as nossas audições favoritas. 

Se liga! 

HARRY STYLES

Recentemente, a audição de Harry Styles no The X Factor UK viralizou no TikTok, resgatando onde surgiu um dos maiores artistas da atualidade, que lota grandes estádios e possui vários fãs espalhados pelo mundo. Harry tinha apenas 16 anos quando participou do programa britânico e aproveitou a oportunidade para cantar Hey Soul Sister, da banda Train. Mas após Simon Cowell, um dos jurados do programa, pediu para que ele cantasse outra música que mostrasse um pouco mais de sua voz, Harry cantou Isn' She Lovely, do Stevie Wonder. E o resto, como dizem, é história.


ONE DIRECTION

Mas como todos lembramos, muito antes de Harry Styles conquistar o público com sua carreira solo, ele fazia parte da boyband de grande sucesso One Direction. E foi no The X Factor UK que eles surgiram. Tudo começou quando cinco eliminados do programa retornaram para a fase de grupos e, orientados pelo Simon Cowell, avançaram até serem eliminados em terceiro lugar na competição. Porém, será que alguém se lembra do vencedor da edição do The X Factor que revelou o 1D? Relembre as audições de Zayn, Niall, Louis e Liam 👇


MELANIE MARTINEZ

Antes de ser adorada pelo indie pop, Melanie Martinez participou da terceira temporada do The Voice em 2012. E a sua audição foi surpreendente, já que Melanie tocou uma versão jazz de Toxic da Britney Spears, o que fez com que três de quatro jurados virassem as cadeiras para a cantora. Assim ela seguiu com Adam Levine como seu orientador, mas foi eliminada quando restavam 6 participantes para a final. Mas já sabemos que a carreira de Martinez foi muito além do The Voice, não é mesmo?


KELLY CLARKSON

A voz de vários hits dos anos 2000 e atual apresentadora do seu próprio talk show, Kelly Clarkson começou sua carreira sendo a primeira vencedora do American Idol, lá em 2002. Em sua audição, Kelly apresentou as músicas Express Yourself, da Madonna, e At Last, da Etta James... e impressionou todos os jurados ali presentes. Até hoje, após duas décadas desde a exibição de sua edição, Clarkson é considerada uma das melhores participantes do American Idol.


LITTLE MIX

O One Direction não foi o único grupo a se popularizar através do The X Factor UK. Mas ao contrário do 1D, o Little Mix ganhou a edição de 2011 do programa, mesmo após uma tragetória difícil na competição. Isso porque após Perrie, Leigh Anne, Jade e Jesy não terem avançado na fase individual, os jurados as resgataram para mais uma chance na fase de grupos. Porém, inicialmente elas não foram colocadas juntas na competição, o que fez com que as Misturinhas fossem eliminadas. 

Mas Kelly Rowland, do Destiny's Child, tentou dar mais uma chance para as meninas, que retornaram para serem orientadas Tulisa Contostavlos. E durante o The X Factor, o grupo recebeu o nome inicial de Rhythmix. Mas após alguns problemas com uma instituição de caridade de Brighton que levava o mesmo nome, o grupo foi renomeado para Little Mix até a final do programa. 


BEYONCÉ & KELLY ROWLAND

Muito antes de Beyoncé e Kelly Rowland serem parte do Destiny's Child com Michelle Williams, as duas participaram de uma girl band chamada Girl's Tyme, que seria um embrião do grupo de sucesso que lançou a carreira de Bey e Kelly. O grupo possuia sete garotas, entre elas Nina, Nicki, Ashley, LeToya e LaTavia - sendo que as últimas duas integraram o Destiny's Child antes da chegada de Michelle. Juntas elas participaram do Star Search, programa de talentos da televisão de grande sucesso na época - algo que foi resgato por Beyoncé na abertura da música Flawless.


NICOLE SCHERZINGER

Antes de ser líder das Pussycat Dolls, Nicole Scherzinger participou do programa de talentos Popstars em 2001, o que lhe fez integrar o grupo Eden's Crush. Durante sua audição, ela apresentou uma versão de I Will Always Love You, da Whitney Houston. O Eden's Crush fez um sucesso considerável na época, sendo que seu primeiro álbum estreou em sexto lugar na Billboard 200. Porém, pouco tempo depois, ela deixou o grupo para seguir carreira solo e, mais tarde, com as Pussycat Dolls.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!