Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Dançarinos de Lizzo demostram apoio à cantora: "Honrados"

Em meio a alegações de assédio, grupo de dançarinos sai em defesa de Lizzo. Vem ver!

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 18/08/2023, às 12h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dançarinos de Lizzo demostram apoio à cantora: "Honrados" - Getty Images
Dançarinos de Lizzo demostram apoio à cantora: "Honrados" - Getty Images

Após Lizzo ser acusada por três ex-dançarinas de assédio sexual, body shaming e criação de ambiente de trabalho hostil, na última quinta-feira (17), os atuais dançarinos da cantora, do grupo "The Big Grrrls and Big Boiiis", se manifestaram e saíram em defesa da artista. 

Em uma carta aberta compartilhada no Instagram, o grupo agradeceu Lizzo por "quebrar limitações e abrir caminhos", além disso, afirmaram que se sentiram "honrados" em dividir o palco com "um talento tão incrível".

"Tivemos o melhor momento de nossas vidas na 'The Special Tour'. Ficamos muito honrados em dividir o palco com um talento tão incrível. A experiência desta turnê tem sido para além de #Especial! O compromisso com o caráter e a cultura prevalecendo sobre cada movimento e momento tem sido uma das maiores lições e bênçãos que poderíamos pedir", escreveram.

Obrigado a Lizzo, por quebrar as limitações e abrir caminhos para os dançarinos Big Grrrl e Big Boiii fazerem o que amamos! Você criou uma plataforma onde conseguimos fazer um paralelo entre nossa paixão e um propósito! Não só para nós, mas para as mulheres e todas as pessoas quebrando barreiras".  

"Temos viajado e explorado novos horizontes do mundo. Tantas vantagens em prevalecer sobre as dificuldades que a sociedade e a indústria do entretenimento e da beleza podem trazer... Estamos tão gratos que os padrões e a existência da beleza nesta equipe vão além da superfície! Nossos dons coletivos alimentaram autenticamente o tipo de energia, amor e esse apoio pode fisiologicamente ajudar a curar o mundo". 

Confira o comunicado completo. 


ENTENDA A POLÊMICA

Lizzo está sendo processada por Arianna Davis, Crystal Williams e Noelle Rodriguez, suas ex-dançarinas. De acordo com a NBC News, o processo foi aberto no Tribunal Superior de Los Angeles e Lizzo, cujo nome verdadeiro é Melissa Viviane Jefferson, não é a única nomeada no caso. A líder de sua equipe de dança, Shirlene Quigley, também é acusada de contravenções pelas mulheres.

As reclamações por todos os danos incluem: ambiente de trabalho hostil, assédio sexual, assédio religioso, assédio racial, discriminação por deficiência e falha em prevenir ou remediar o assédio. Lizzo é especificamente acusada de discriminação por deficiência, ambiente de trabalho hostil, assédio sexual e falha em impedir esses problemas. Sua empresa Big Grrrl Big Touring Inc também foi apontada como ré.

A cantora nega todas as acusações, no entanto, o advogado que representa as ex-dançarinas revelou recentemente que está examinando novas alegações de pelo menos seis pessoas contra Lizzo. Incluindo funcionários que participaram da turnê da artista e do reality show "Lizzo's Watch Out for the Grandes Grrrls", da Amazon Studios.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!