Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

A curiosa (e picante) exigência de J-LO em acordo pré-nupcial

Todo mundo chocado com essa condição imposta por J-LO

@nic_bastos | Publicado em 29/04/2022, às 16h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A curiosa (e picante) exigência de J-LO em acordo pré-nupcial - Getty Images
A curiosa (e picante) exigência de J-LO em acordo pré-nupcial - Getty Images

O casal queridinho Jennifer Lopez e Ben Affleck está mais do que pronto para casar depois de quase 20 anos do cancelamento do casamento dias antes de acontecer, em meio a muitos rumores e especulações na época em que noivaram pela primeira vez. Tanto JLo, quanto Affleck decidiram se dar outra chance ao amor e retomaram o relacionamento em 2021. Este ano, já anunciaram o segundo noivado - que anda dando o que falar.

É o caso do acordo pré-nupcial que Jennifer Lopez solicitou a Ben Affleck, que inclui algumas exigências mais do que curiosas. Isso porque, um dos pedidos que a artista faz ao noivo - e que chamou a atenção dos tabloides e dos fãs - é de cunho sexual, e bem peculiar.

Aparentemente, JLo está pedindo a Affleck que tenha um mínimo de quatro relações sexuais por semana como parte das cláusulas que ela terá que assinar para que eles se casem. Socorro?

Casa dos sonhos

Provando cada vez mais que Bennifer is real, o casal está procurando uma casa na área de Los Angeles e parece que ainda não encontraram o lugar certo. Uma fonte próxima disse ao HollywoodLife que eles estão escolhendo o lugar perfeito para “criar seus filhos juntos” <3

"Jen tem uma família grande, então ela definitivamente está procurando algo que tenha espaço suficiente para entreter e receber companhia”, disse a fonte. “Ela também está procurando muito espaço para todos os seus filhos viverem confortavelmente e, claro, os extras como uma enorme piscina, closets, etc.”

Confira a matéria completa aqui.


Olá, hollyweirds 💀🌴 No vídeo da semana, Fernanda Soares apresenta um review de The Kardashians, o novo (mesmo) reality da dinastia no Hulu. Quer saber tudo o que rolou no primeiro episódio? Dá o play!


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!