Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Conversa racista entre Johnny Depp e Marilyn Manson é divulgada

Conversas divulgadas entre Johnny Depp e Marilyn Manson, mostram o segundo proferindo frase de cunho racista contra James Iha. Saiba mais

@nicolybastos_| Publicado em 09/08/2022, às 18h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Conversa racista entre Johnny Depp e Marilyn Manson é divulgada - Getty Images
Conversa racista entre Johnny Depp e Marilyn Manson é divulgada - Getty Images

Foi revelado, em documentos judiciais recém-selados, que o roqueiro Marilyn Manson usou um insulto racial para descrever o guitarrista do Smashing Pumpkins, James Iha, durante uma troca de mensagens de texto com ninguém menos do que o ator Johnny Depp.

A conversa em questão ocorreu em 2016, depois que a atual esposa de Manson, Lindsay Usich, supostamente “apresentou um boletim de ocorrência” contra o cantor.

Um dos textos acusa Usich de “puxar a Amber [Heard]”, ao envolver a polícia, mas segundo Manson, isso só aconteceu porque seu cunhado James Iha, e sua “pobre, mamãe gorda quer roubar meu dinheiro”. Este ponto nas mensagens é onde Manson usa um insulto racial  para pessoas de herança do Leste Asiático para descrever Iha.

Marilyn Manson então diz que pode precisar de um lugar para “se esconder” se Depp tiver “um quarto vago”, ao qual o ator responde “Deixe-me ver, irmão!!!”.

Novos documentos revelados

O processo de difamação de Johnny Depp contra sua ex-esposa, Amber Heard, pode ter chegado ao fim, mas ainda há chocantes alegações e acusações que os ex-amantes fizeram um contra o outro, que não chegaram ao julgamento. Agora, 935 páginas de documentos, verificados pelo site New York Post, mostram muitas informações e detalhes que ambos os lados tentaram apresentar como provas que não foram aprovadas ou foram consideradas inadmissíveis pelo juiz.

O material revela que a equipe de Johnny Depp tentou apresentar fotos nuas de Heard como evidência, enquanto a equipe de Amber Heard tentou sugerir que o ator estava tomando medicação para disfunção erétil - e que havia textos supostamente condenatórios que não podiam ser enviados para o julgamento.

Confira todos os detalhes AQUI.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!