Hollywood Forever TV
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Como Johnny Depp explicou para Christina Ricci o que era homossexualidade?

A atriz Christina Ricci, de A Família Addams, contou para entrevista que Johnny Depp foi quem lhe explicou o que era homossexualidade em 1990.

@helograssi | Publicado em 05/08/2022, às 11h48

Como Johnny Depp explicou para Christina Ricci o que era homossexualidade? - Getty Images
Como Johnny Depp explicou para Christina Ricci o que era homossexualidade? - Getty Images

De acordo com relato da atriz Christina Ricci, quem a ensinou o que é homossexualidade e o que “ser gay” significa foi ninguém menos que Johnny Depp lá em 1990. Na época, Ricci gravava o filme Mermaids com a então namorada do ator, Winona Ryder, e tinha apenas nove anos.

Em entrevista ao Andy Cohen no programa da SiriusXM, ela relatou a situação: “Johnny foi quem me explicou o que era homossexualidade, quando eu tinha nove anos.”

O ato teria sido feito após um incidente homofóbico no set do seu primeiro filme. Ela descreveu o que aconteceu assim: “Tinha algo acontecendo, uma pessoa não estava sendo tão legal com outra, e as pessoas ficaram ‘Bem, ele deve ser homofóbico’, e eu fiquei tipo ‘É, eu não sei o que isso significa.”

Ainda questionando, a eterna Wandinha de A Família Addams foi até a sua companheira de elenco Winona Ryder, a perguntar o que era um homofóbico e um homossexual. A estrela, no entanto, foi incapaz de explicar o conceito à atriz e, logo, passou a bola para seu namorado da época, Depp: “Ela me disse, tipo, ‘Eu não sei… ’ e me colocou no telefone com ele, e o Johnny me explicou.”

E para explicar algo do tipo para uma criança, o ator usou os termos mais simples possíveis: “Ele disse ‘Homossexualidade é quando um homem quer fazer sexo com um homem, e uma mulher quer fazer sexo com uma mulher.’ e eu fiquei tipo ‘Ok’."

Mesmo após o término de Depp e Ryder, Ricci voltaria a ter contato com o ator. Eles trabalharam juntos em alguns filmes como os longas Fear and Loathing in Las Vegas, de 1998, Sleepy Hollow de 1999 e The Man Who Cried de 2000.


HFTV NAS REDES SOCIAIS

YOUTUBE | TIKTOK | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER