Como as filhas Harper, Finley e Riley estão lidando com a morte da mãe Lisa Marie Presley? Pai de duas das meninas dá updates!
Como estão as filhas de Lisa Marie Presley após sua morte? Michael Lockwood, pai de duas delas, Harper e Finley, veio a público dar os updates sobre as garotinhas.
O guitarrista, que foi casado com a falecida cantora de 2006 a 2021, disse à revista People que as gêmeos de 14 anos não estavam “preparadas para” a tragédia “inesperada” e “incompreensível”, e que ainda estão "se recuperando de sua morte".
“A coisa mais importante para mim neste momento é cuidar de minhas filhas, garantindo que elas sempre se sintam seguras e amadas”, disse Lockwood, 61 anos. “Ambas têm um espírito incrível e levarão o legado de nossa família para o resto de suas vidas".
“Desde que nasceram, Harper e Finley me trouxeram uma alegria profunda e continuo devotado a elas”, continuou ele. “Pedimos privacidade neste momento incrivelmente difícil.”
Lockwood reagiu anteriormente à morte de sua ex-esposa por meio do advogado Joe Yanny.
O advogado disse ao jornal The Post na época que Michael Lockwood e o "mundo de suas filhas [tinha] virado de cabeça para baixo".
A declaração de Yanny continuou: “Michael esperava uma recuperação rápida e completa porque suas filhas precisavam dela. É muito triste que não tenha sido assim.”
Outros ex-maridos de Presley expressaram sua tristeza desde que a compositora partiu.
Riley Keough, filha da artista com Danny Keough, ainda não se pronunciou.
Lisa Marie Presley, cantora, compositora e filha única de Elvis Presley, morreu em 12 de janeiro, aos 54 anos, em decorrência de uma parada cardíaca. Ela, que nunca superou a trágica morte do filho, Benjamin Keough, em 2020, será enterrada ao lado dele e de seu pai, Elvis, em Graceland. Saiba mais.