Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Como está Khloé Kardashian após cirurgia de emergência?

Como está Khloé Kardashian após retirada do turmo? Aqui estão os updates!

@hollywoodforever.tv Publicado em 14/10/2022, às 11h19 - Atualizado às 11h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Como está Khloé Kardashian após cirurgia de emergência? - Getty Images
Como está Khloé Kardashian após cirurgia de emergência? - Getty Images

Khloé Kardashian pegou os fãs de surpresa ao contar que precisou passar por uma cirurgia de emergência após descobrir um tumor no rosto. E nós queremos saber: como anda o estado de saúde da socialite? Kris Jenner, mãe e líder do clã, se manifestou sobre o assunto.

Em seu perfil no Instagram, a momager agradeceu aos profissionais que cuidaram do câncer de pele da filha, motivo pela internação às pressas. "Foi um susto e estou muito agradecida a todos que fizeram parte dessa equipe", disse Kris Jenner.

"Eu sou muito grata a Garth Fisher, e peço a Deus pelos resultados incríveis e que minha Khloé vai ficar bem!". Garth Fisher, o médico responsável pela cirurgia, também mandou um recado Khloé Kardashian nas redes sociais. 

"Querida Khloé, você e sua família são queridas para mim há muito tempo. Fiquei tão triste que você precisou de um procedimento que exigia a remoção de um tumor perigoso e significativo do seu rosto. Senti como se estivesse operando minha própria filha. Fiquei honrado por você confiar em mim e na minha equipe."

Fisher ainda fez questão de dizer que está aliviado com o resultado da operação. 

"Estou tremendamente aliviado por termos conseguido tudo e agora você pode superar isso. Você é linda e tem um coração de ouro. Agora vamos fazer essa cicatriz cicatrizar bem e ficar atento a muita exposição ao sol. Amo vocês."

ENTENDA

Nos stories, Khloé esclareceu o motivo de estar usando um curativo no rosto, contando que um dermatologista a submeteu a duas biopsias após examinar o rosto dela. O resultado indicou uma melanoma, tipo de câncer de pele considerado raro para alguém da sua idade. "Só estou compartilhando isso para lembrar a todos de consultarem médicos e fazerem exames", disse.


LEIA TAMBÉM 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!