Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Como está Jennifer Garner após casório de J-LO e Ben Affleck?

Como estaria lidando Jennifer Garner com o casório de Ben Affleck e Jennifer? HFTV te dá a resposta

@nicolybastos_| Publicado em 18/07/2022, às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Como está Jennifer Garner após casório de J-LO e Ben Affleck? - Getty Images
Como está Jennifer Garner após casório de J-LO e Ben Affleck? - Getty Images

O casamento de Jennifer Lopez e Ben Affleck movimentou a internet nos últimos dias e deixou os fãs no geral bem contentes com os registros. No entanto, alguns se perguntam como estaria a ex do astro em meio ao acontecimento. Temos a resposta!

Jennifer Garnerestava toda sorridente em Lake Tahoe em meio ao casamento. A atriz passou um fim de semana relaxante em Lake Tahoe, Califórnia, enquanto seu ex-marido se casava com Jennifer Lopez em Las Vegas. Tudo foi documentado em seu Instagram, durante o passeio - e ela aparecia bem sorridente.

Garner e Affleck foram casados ​​de 2005 a 2018, e o ex-casal tem três filhos: Violet, 16, Seraphina, 13, e Samuel, 10, que apareceram para participar da cerimônia do pai, junto com os gêmeos de 14 anos de Lopez, Emme e Maximilian.

Se alguém pensa que a ex de Affleck tem algum ressentimento de seu novo romance, está muito enganado. Vale lembrar que anteriormente a atriz já havia dado sua opinião sobre o relacionamento dos dois.

Uma fonte próxima à ex do ator, revelou ao E! News que ela está muito contente com a situação, pois enxerga que Jennifer Lopez é uma influência muito positiva na vida de Ben. E não para por aí. Jennifer Garner ainda esteve a par de todos os detalhes sobre o pedido de casamento. OMG! Ben teria contado tudo para ela e os três filhos que têm em conjunto antes de qualquer coisa.

Pouco tempo depois de se separar de J-LO, em 2004, Ben já estava casado com a atriz Jennifer Garner, quem ele conheceu nas gravações de Demolidor, enquanto J-Lo se casou com o compositor e músico latino Marc Anthony. A dupla se reencontrou em 2021, quando já estavam plenamente divorciados, e decidiram dar mais uma chance ao amor <3!


Ficou curioso para saber os detalhes de toda a linha do tempo de Bennifer? No vídeo abaixo, a @fernandasoareste conta tudo o que você precisa saber👇 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!