Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Clã Kardashian-Jenner x Blac Chyna: quem venceu o julgamento?

Treta judicial entre clã Kardashian e Black Chyna teve seu resultado segurado

@nic_bastos | Publicado em 03/05/2022, às 15h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Clã Kardashian-Jenner x Blac Chyna: quem venceu o julgamento? - Getty Images
Clã Kardashian-Jenner x Blac Chyna: quem venceu o julgamento? - Getty Images

Um veredicto foi finalmente alcançado no julgamento da família Kardashian-Jenner contra a ex-noiva de Rob Kardashian, Blac Chyna. Desde 20 de abril, Chyna estava envolvida em uma batalha legal com Kris Jenner e suas filhas Kim Kardashian, Khloé Kardashian e Kylie Jenner, processando-as por difamação e interferência intencional em seu contrato no E!. O julgamento ocorre cinco anos depois que Chyna, 33, entrou com seu processo contra eles.

Na segunda-feira (2), um juiz do Stanley Mosk Courthouse em Los Angeles decidiu que a família Kardashian-Jenner foi absolvida de todas as questões-chave. Nenhum dano monetário foi concedido a Chyna.

Embora os jurados tenham sido enviados de volta à sala do júri para responder a duas questões pendentes que eles acidentalmente pularam, isso não mudou o resultado da decisão. Todos os advogados estiveram presentes para a decisão, assim como Chyna. No entanto, a família Kardashian-Jenner não compareceu, pois a maioria estava em Nova York para o Met Gala 2022.

Após a confirmação da decisão, Chyna não pareceu ter uma reação visível. Ela foi vista saindo do tribunal enquanto os jurados confirmavam suas respostas individuais ao formulário de 70 perguntas em que estavam trabalhando para dar o veredito. Do lado de fora do tribunal, repórteres foram vistos se aproximando de Chyna no corredor para perguntar sua reação. Ela foi impedida de responder por um xerife e saiu sem comentários.

Em resposta ao veredicto, o advogado da família Kardashian-Jenner, Michael G. Rhodes, disse que tinha acabado de falar com seus clientes e "eles estão felizes por ter isso por trás deles".

"Acho que o caso foi muito claro. O júri fez um ótimo trabalho, eles conseguiram. A família ficou muito satisfeita e agradecida, eles estavam exuberantes", disse Rhodes.

A advogada de Chyna, Lynne Ciani, também falou após o julgamento, mas não quis comentar a reação de seu cliente e apenas se ateve aos fatos do caso. "Eu nunca vi em minha carreira antes de um júri ter que voltar e deliberar sobre quatro questões", disse ela. "A vitória é que Chyna não abusou fisicamente de seu noivo, Rob."


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!