Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Citando os pais, Britney Spears deixa recado enigmático no Instagram

Com a língua afiada, outra vez Britney Spears deixa recado enigmático no Instagram

@nic_bastos | Publicado em 02/03/2022, às 16h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Britney Spears com o pai Jamie, o irmão Bryan e a mãe Lynne - Reprodução
Britney Spears com o pai Jamie, o irmão Bryan e a mãe Lynne - Reprodução

A língua igual um chicote! Nesta quarta-feira (2), Britney Spears voltou a falar dos pais através de seu perfil no Instagram. Remetendo ao passado, quando era apenas uma criança, a pop princess acabou deixando um recado enigmático, que pode ser interpretado como um ataque aos dois, por conta da tutela abusiva - agora acabada - que a cantora sofreu durante 13 anos.

Britney compartilhou uma imagem onde aparentemente está um exercício escolar feito por uma criança. Nela, o indivíduo afirma que seu pai é seu herói, pois é muito corajoso e que só tem medo de sua mãe. Ela, no entanto, não especificou se foi feito por ela, mas a legenda parece mostrar que sim:

Este é o dia em que eu percebi que minha mãe deveria ter assustado meu pai na vida!!!!! Ou simplesmente ter tentado se importar!!! Eu aprendi a ser como ela... eu não sei...papai nunca está assustado, não é mãe???? Quando mães decidem brincar com suas filhas...minha vida inteira.... se você olhar consegue ver que uma criança escreveu isso. Isto... apenas a criança sabe !!!! E o que a criança diz é o que deve ser ????", legendou.

Olha só o post completo:

Britney também anda escrevendo um livro para explicitar melhor suas relações. O livro que contará a trajetória de Britney Spears por meio de seu próprio ponto de vista está confirmado, como divulgou a Variety. A cantora escolheu a editora Simon & Schuster para publicar as suas memórias, que prometeu honestidade nos comentários da popstar sobre sua ascensão à fama, carreira musical e os problemas com a família.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER


Inventing Anna trouxe algumas questões... Quem é Anna Sorokin? O que é verdade e o que é ficção na série da Netflix? Esse é o tema do LIVE IS DEAD! da vez; dá o play! 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!