Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Causa da morte de Lance Reddick, ator de 'John Wick', é revelada

Estrela de 'John Wick' e 'A Escuta', ator faleceu em março deste ano, aos 60 anos

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 06/04/2023, às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Causa da morte de Lance Reddick, ator de 'John Wick', é revelada - Rich Polk/Getty Images
Causa da morte de Lance Reddick, ator de 'John Wick', é revelada - Rich Polk/Getty Images

Conhecido por seus papéis em "A Escuta", "Fronteiras" e na franquia "John Wick", o ator Lance Reddick foi encontrado morto aos 60 anos, em sua casa na Califórnia, em 17 de março. Na época, a polícia afirmou que a morte parecia ser de causas naturais.

Agora, um documento obtido pelo TMZ afirma que o astro morreu de “doença isquêmica do coração” e “doença aterosclerótica da artéria coronária”. Além disso, a certidão de óbito também mostra que Reddick deveria ser cremado.

O corpo de Reddick foi encontrado no jardim de sua casa, por sua esposa, Stephanie, por volta das 9h30 da manhã. Os dois estavam casados desde 2011. Com uma carreira de sucesso, além da franquia "John Wick", o astro também participou de Resident Evil (2022), Invasão ao Serviço Secreto (2019) e Lost (2004).


Keanu Reeves lamenta morte de Lance Reddick: "Coração partido"

Keanu Reeves se pronunciou sobre a morte do ator Lance Reddick, que faleceu aos 60 anos na última sexta-feira (17). Reeves, que trabalhou ao lado de Reddick na franquia 'John Wick', enviou um comunicado à revista Variety com Chad Stahelski, diretor dos filmes da franquia.

“Estamos profundamente tristes e com o coração partido pela perda de nosso amado amigo e colega Lance Reddick. Ele era um profissional extremamente talentoso e ótimo de trabalhar junto. Nosso amor e orações estão com sua esposa, Stephanie, seus filhos, família e amigos. Dedicamos o filme à sua memória amorosa. Sentiremos muito a falta dele”, disseram.

No comunicado, Keanu e Chad se referem ao quarto filme da franquia, 'John Wick 4: Baba Yaga', que será lançado no próximo dia 23. Além dos longas anteriores, Lance também trabalhou na quarta parte como seu personagem Charon.

Leia a notícia completa AQUI!


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!