Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Casa de Billie Eilish é invadida em Los Angeles; saiba mais

Antiga casa de Billie Eilish e Finneas é invadida. No momento, a propriedade é ocupada pelos pais dos artistas. Saiba mais

@nicolybastos_| Publicado em 06/01/2023, às 16h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casa de Billie Eilish é invadida em Los Angeles; saiba mais - Getty Images
Casa de Billie Eilish é invadida em Los Angeles; saiba mais - Getty Images

Um suspeito foi preso após tentativa de assalta à casa da família da cantora Billie Eilish, na noite desta quinta-feira (5). Os policiais de Los Angeles, onde a propriedade está localizada, responderam a uma ligação do bairro de Highland Park por volta das 21h15. As informações são do Page Six.

O veículo informa que a casa pertence a Maggie Baird e Patrick O'Connell, pais de Billie Eilish e seu irmão, Finneas O'Connell. Ainda não está claro se algo foi roubado da propriedade. O suspeito foi levado sob custódia, de acordo com o relatório da polícia de Los Angeles.

Imagens de vídeo da prisão do suspeito foram obtidas e mostraram um homem algemado e contido por pelo menos 3 policiais. O incidente passa por investigações. De acordo com jornal local ABC 7, o suspeito teria pulado uma cerca na propriedade e não houveram feridos.

Em 2019, Billie Eilish foi obrigada a contratar um segurança para dormir em sua sala depois que seu endereço vazou na internet, fazendo com que um grupo de fãs aparecesse em sua casa.

Foi realmente traumatizante”, disse ela à Rolling Stone na época. “Não me sinto mais segura em minha casa, o que é péssimo. Eu adoro a minha casa."

Eu amei a atenção toda a minha vida, mas acho que ninguém sabe o que a fama realmente é. Porque se eu queria ser famosa, não era desse jeito”, acrescentou.

A propriedade é onde Billie e Finneas gravaram grande parte de seu álbum de estreia, já que o jovem de 25 anos montou um estúdio de gravação improvisado em seu quarto.

Nem Billie Eilish, Finneas, ou sua equipe se pronunciaram sobre o ocorrido.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!