Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Cara da mãe ou do pai? Com quem o bebê de Rihanna se parece mais

Mais detalhes sobre o bebê de Rihanna, a.k.a herdeiro dos produtos Fenty <3

@nicolybastos_| Publicado em 25/05/2022, às 15h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cara da mãe ou do pai? Com quem o bebê de Rihanna se parece mais - Getty Images
Cara da mãe ou do pai? Com quem o bebê de Rihanna se parece mais - Getty Images

Após o nascimento do bebê de Rihanna e A$AP Rocky, o casal, que está “se instalando na paternidade” e está “tão apaixonado” por seu bebê, só tem olhos e tempo para isso. As informações são de fontes exclusivas ao site In Touch.

O garotinho de Rihanna e A$AP é adorável. Poucas pessoas conheceram seu pacote de alegria ainda, mas os dois já enviaram fotos e fizeram FaceTime animados com os amigos para mostrar eles”, diz a fonte. “Ele é um cruzamento entre os dois e é absolutamente minúsculo. Em algumas luzes, ele se parece com A$AP e em outras, Rihanna. Mas ele definitivamente tem os olhos de Rihanna!

Enquanto os nativos de Barbados e Brooklyn estão tendo seu primeiro gostinho da paternidade, parecem estar se adaptando alegremente. Rihanna, está “indo bem”, revela a fonte, acrescentando que a cantora diz que “se tornar mãe é a melhor coisa que já aconteceu com ela”.

Ela e A$AP estão se adaptando à paternidade em sua casa fechada em Beverly Hills, Los Angeles, e mal podem esperar para viajar novamente e apresentar seu filho pessoalmente aos entes queridos”.

Embora o casal esteja ansioso para apresentar seu filho à família no exterior, eles estão aproveitando o tempo cuidando do bebê em casa, onde têm um berçário “enorme” equipado com um closet. Além disso, observa a fonte, “algumas noites o bebê dorme no berço com A$AP, no quarto de Rihanna porque eles querem estar com ele o tempo todo”.

Eles estão tão apaixonados. Até onde eu sei, o casal ainda não contratou uma babá porque sentem que é importante se relacionar com o bebê como família, especialmente durante as primeiras semanas”.

Vale lembrar que, com todos os detalhes emocionantes em torno de Rihanna e A$AP se tornando pais, o casal ainda não revelou o nome do bebê. “Eles anunciarão o nome dele quando se sentirem prontos”, diz a fonte.


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!