Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Caos no mundo pop: entenda a treta entre Halsey e Iggy Azalea

Halsey e Iggy Azalea estão trocando farpas novamente?

@nicolybastos_| Publicado em 24/05/2022, às 16h53 - Atualizado em 25/05/2022, às 11h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caos no mundo pop: entenda a treta entre Halsey e Iggy Azalea - Getty Images
Caos no mundo pop: entenda a treta entre Halsey e Iggy Azalea - Getty Images

Alguns internautas estão apontando uma possível indireta de Iggy Azalea para Halsey. O motivo? Uma treta antiga entre as duas, que parece ter renascido nos últimos dias. 

Tudo começou em 2017, quando Iggy Azalea enfrentava atritos com sua gravadora. Na época, o jornal The Guardian publicou uma entrevista com a Halsey, na qual ela xingou a rapper. “Há muitas pessoas que eu não convidaria para o meu CD. Iggy Azalea: absolutamente não. Ela tem um completo desprezo pela cultura negra. Maldita idiota. Eu assisti a sua carreira se dissolver e isso me fascinou”, foi a declaração dela ao jornal britânico. 

Iggy Azalea zero deixou barato e acabou respondendo:

É muito estranho você citar uma pessoa que não foi mencionada na pergunta da entrevista. Eu não a conheço, nunca a encontrei, ou interagi com ela de alguma forma, então achei estranho o que aconteceu”, declarou Iggy Azalea.

Mas ela é jovem e espero que ela aprenda a julgar menos quando estiver na mesma posição que os outros. Tenho certeza de que ela também está sendo julgada o tempo todo por pessoas que realmente não a conhecem. Então, acho que talvez seja bom tentar ter um pouco mais de empatia com outras pessoas que estão na mesma situação”, continuou a rapper.

Acho que fizeram uma pergunta e ela se sentiu desconfortável, e por algum motivo me citou, como se eu fosse uma boa forma para se esquivar. Eu não acho que funcionou. Eu realmente não acho que eu tinha algo a ver com isso. Foi uma coisa estranha para me envolver.”

Agora, tudo indica que rolaram farpas nos últimos dias. Isso porque, Halsey foi desabafar no TikTok sobre a pressão de sua gravadora:

“Basicamente, eu tenho uma música que amo e que quero lançar o mais rápido possível, mas minha gravadora não deixa. Estou nessa indústria há oito anos e vendi mais de 165 milhões de discos e minha gravador está dizendo que não posso lançar (a música) a menos que eles possam fingir um momento viral no TikTok” , disse ela.

Iggy, por sua vez, acabou fazendo um tuíte enigmático, mas que os fãs rapidamente associaram com Halsey: "Odeio dizer que eu te avisei".

Será, Hollyweird?

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!