Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Caos na Nickelodeon: atriz de Zoey 101 protesta em frente à emissora

A atriz Alexa Nikolas, de Zoey 101, causa caos na Nickelodeon e protesta em defesa de estrelas mirins e diz que emissora não a protegeu.

@helograssi | Publicado em 26/08/2022, às 11h46 - Atualizado às 18h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
caos-na-nickelodeon-atriz-de-zoey-101-protesta-em-frente-emissora - Reprodução
caos-na-nickelodeon-atriz-de-zoey-101-protesta-em-frente-emissora - Reprodução

A atriz Alexa Nikolas, conhecida por seu papel em Zoey 101 como a divertida Nicole, realizou um protesto na frente dos estúdios da Nickelodeon, em Burbank, Califórnia, nesta quinta-feira (27). Ela tinha apenas 14 anos quando entrou no elenco do programa e enfrentou problemas com a protagonista, Jamie Lynn Spears.

Nikolas, que tem 30 anos afirmou que “não se sentia segura” durante os seus anos na série estrelada pela irmã de Britney Spears. Ela detalhou que não apenas os executivos falharam na hora de protegê-la do bullying feito por seus colegas de elenco, como também a abusaram.

A atriz, agora, está focando seu tempo para criar campanhas contra as emissoras infantis, pedindo para que a polícia investigue os acordos de privacidade para garantir a segurança dos atores mirins. Ela está trabalhando ao lado da organização Eat Predators, que protege sobreviventes de abuso sexual.

“Pessoalmente, eu não me senti protegida na Nickelodeon quando era criança. Eu estou pedindo que eles comecem a proteger as crianças e não seus abusadores. Enquanto trabalhava na Nick, não me sentia protegida perto do [produtor e acuso de assédio] Dan Schneider".

Dan Schneider, produtor de Zoey 101, iCarly, Drake & Josh e outros sucessos da emissora, foi acusado de ter abusado de atores mirins, além de ter inserido imagens fetichistas em seus seriados. Alexa o chama de “criador do trauma infantil.”

No início do mês, a atriz Jennette McCurdy, de iCarly, lançou uma auto-biografia, na qual relata sua experiência com um personagem chamado “O Criador”, que tentava seduzi-la e a induzia a beber e usar drogas. Pouco antes de sair da emissora, ela conta que a Nickelodeon ofereceu-lhe um contrato de acordo de privacidade; ela ganharia 300 mil dólares para não falar sobre o comportamento duvidoso da produção da série.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!