Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Camila Cabello revela ter deixado xixi escapar durante show da Champions League

Camila Cabello revela ter urinado em sua roupa durante o show da UEFA Champions League.

Redação Publicado em 06/06/2022, às 14h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camila Cabello revela ter deixado xixi escapar durante show da Champions League - Getty Images
Camila Cabello revela ter deixado xixi escapar durante show da Champions League - Getty Images

Quem já ficou tão nervoso assim? Camila Cabello revelou que estava tão animada para a sua apresentação no Champions League, que acabou urinando em sua própria roupa em um post em seu Instagram.

A estrela pop, responsável pelo hit Havana, fez um post para comemorar o seu desempenho no show de abertura da final da Champions League, disputada pelo time inglês Liverpool e o tradicional time espanhol Real Madrid, que conseguiu sua décima-quarta taça da Champions.

No post, Cabello escreveu: "Cerimônia de abertura das finais da UEFA! Isso foi tão empolgante que eu fiz um pouco de xixi na minha roupa!"

No entanto, o show não foi só diversão para Camila, que enfrentou vaias pelas torcidas.

O QUE ACONTECEU?

Camila Cabello foi a responsável pelo show de abertura do maior campeonato de futebol da Europa, a Champions League. No entanto, o que deveria ser um momento feliz na carreira da cantora, foi um caos. As torcidas do Real Madrid e do Liverpool não apenas vaiaram a cantora, mas cantaram os hinos de seus times tão alto, que era impossível ouvir Camila cantando no estádio. A cantora se manifestou sobre o ocorrido em um tweet, que já foi deletado.

Camila Cabello foi a atração principal do show de abertura da final da Champions League, que decide quem é o maior time de futebol da Europa na temporada de 2021 e 2022. A cantora cantou as músicas Havana e Don’t Go Yet para a torcida do Real Madrid, que se consagrou campeão, e do inglês Liverpool.

No entanto, as vaias e a insatisfação geral têm um motivo exterior. De acordo com fontes que estavam no evento, o jogo teria atrasado quase duas horas para acontecer, por problemas de segurança. O estádio estava lotado, no entanto, a segurança não estava dando conta da verificação dos ingressos e muitas pessoas, que não haviam pagado entrada, acabaram entrando no estádio.

Camila foi ao seu Twitter para expressar suas frustrações sobre a recepção do público:

Assistindo novamente a nossa performance e eu não consigo acreditar que as pessoas estavam cantando os hinos de seus times tão alto durante a performance. Tipo, minha equipe e eu trabalhamos incansavelmente por tanto tempo para trazer o clima certo e entregar um bom show. Muito rude, mas tanto faz! Eu fico feliz quer vocês tenham amado!!!”

A batalha judicial de Johnny Depp e Amber Heard finalmente chegou ao fim: apesar de Depp vencer o processo como um todo, o júri decidiu que, no final das contas, ambos difamaram um ao outro. Neste LIVE IS DEAD! gravado antes do veredito, Fernanda Soares e Ademir Correa discutem a conturbada relação do ex-casal. Quem está certo e quem está errado? Na era das narrativas existe, de fato, mocinhos e vilões? Dá o play!


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!