Hollywood Forever TV
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Suposto cadáver do rapper Goonew aparece em funeral na balada

Suposto cadáver do rapper Goonew, que morreu em março, surge em funeral

@hollywoodforever.tv Publicado em 05/04/2022, às 09h50

Suposto cadáver do rapper Goonew aparece em funeral na balada - Divulgação
Suposto cadáver do rapper Goonew aparece em funeral na balada - Divulgação

O rapper Goonew, nome verdadeiro Markelle Morrow, foi morto a tiros em Maryland em 18 de março aos 24 anos. A polícia está investigando o tiroteio fatal e acredita-se que não haja suspeitos sob custódia. Um evento, apelidado de The Final Show, foi realizado na boate Bliss em Washington DC no domingo (3) para celebrar a vida e a carreira de Goonew. Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram um suposto cadáver embalsamado do falecido rapper em pé no palco enquanto o clube lotado dançava suas músicas.

Os ingressos foram disponibilizados no EventBrite, no entanto, a lista não menciona os planos de exibir seu corpo no clube. Familiares e amigos próximos também dançaram no palco perto de seu corpo, isolado por uma corda e vestido com um suéter, jeans, tênis e uma coroa na cabeça.

Parecia uma noite de boate normal com luzes estroboscópicas multicoloridas atravessando a sala, enquanto fogos de artifício eram disparados perto do suposto cadáver. Houve também uma apresentação do rapper Black Fortune, que insistiu: "Não, isso não é um boneco de cera".


A INDIGNAÇÃO

À medida que os vídeos se tornaram virais nas redes sociais, a indignação aumentou entre os internautas, com muitos classificando como "perturbador" ter o corpo de Goonew em exibição de tal maneira. Um fã tweetou: "Goonew merecia, seus manos estão doentes", enquanto outro concordou: "Essa m*rda é tão louca que me deixa desconfortável." Outro opinou: "O que eles fizeram com Goonew é nojento, deixe esse homem descansar em paz."


O PRONUNCIAMENTO

Os chefes da boate Bliss emitiram um pedido de desculpas em meio à reação e afirmam que não sabiam dos planos de colocar o corpo de Goonew no palco. Em um comunicado compartilhado no Instagram do clube, eles disseram...

Nossas mais profundas condolências à família, amigos e fãs de Goonew. Bliss foi contatada por uma funerária local para alugar nosso local para a celebração de Goonew em casa. Bliss nunca foi informada do que aconteceria. Pedimos sinceras desculpas a todos aqueles que podem estar chateados ou ofendidos. Por favor, mantenha a família e os amigos de Goonew em suas orações neste momento difícil. Respeitosamente, Bliss DC.

Segue o post... 


O RAPPER

Goonew alcançou a fama em 2017 com o lançamento de sua mixtape Certified Goon, seguida por Big 64 e Goonwick em 2018, Back From Hell em 2019 e Short Temper de 2021. Ele foi baleado em 2019 e escreveu em um post na época: "Eu nunca mostro essas fotos, mas em 5 de julho do ano passado eles disseram à minha mãe que eu estava morto e voltei... Ainda aqui." O rapper foi eleito o melhor novo artista pela Pigeons & Planes em 2020.


Saudades CASAIS DE HOLLYWOOD, hollyweird? Eu também! E a volta de um dos quadros mais queridos do HFTV vem com o casal mais icônico da cultura pop: Pamela Anderson e Tommy Lee 🔥🖤


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER