Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Pam & Tommy: Sebastian Stan tem ideias para segunda temporada

Segunda temporada de Pam & Tommy? Sebastian Stan tem ideias caso isso aconteça

@nic_bastos | Publicado em 11/03/2022, às 13h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sebastia Stan caracterizado como Tommy Lee para a série "Pam & Tommy" - Reprodução
Sebastia Stan caracterizado como Tommy Lee para a série "Pam & Tommy" - Reprodução

Sebastian Stan brilhou no papel do guitarrista Tommy Lee, na minissérie Pam & Tommy. Em entrevista ao veículo Entertainment Weekly, o ator falou sobre o assunto uma possível segunda temporada - e ainda compartilhou ideias do que poderia ser mais explorado na produção, toda baseada em fatos reais. 

"Poderíamos sempre ter explorado mais e mais profundamente. Fazer mais oito episódios, avançando mais na história. Mas sinto que chegamos ao melhor com nossas intenções, realmente tentamos. Considerando o tempo, fizemos nosso melhor com o que foi dado a nós, atores," disse Sebastian Stan, que também não deixou de elogiar toda a equipe que fez parte da adaptação: 

"Os roteiros foram muito bem escritos. Eu os lia repetidamente e com frequência de forma exaustiva. Queria manter em mente o arco e onde a história iria". Por fim, Stan ainda respondeu se voltaria para uma segunda temporada caso ela acontecesse:

"Preciso pensar sobre isso. Não tenho muita certeza neste momento." 

Ambientada nos primórdios da internet, a minissérie é baseada na incrível história real por trás da primeira sex tape que viralizou, em 1998, protagonizada por Pamela Anderson (Lily James) eTommy Lee (Sebastian Stan).

Uma história de amor, uma travessura criminal e um conto com uma moral é o que o produtores buscam retratar na nova produção. A minissérie original tem oito episódios e explora cruzamentos entre a privacidade, a tecnologia e a fama, traçando as origens da atual era dos realities até uma fita roubada vista por milhões de pessoas, mas destinada a ter um público de apenas duas.


Sentiram falta dos causos de Hollywood? Dessa vez temos a junção elenco icônico de Euphoria com curiosidades bastante ˜inusitadas˜, do jeito que a gente gosta! Confere a @FeBSoares falando sobre A série do momento 🖤

HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!