Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Britney Spears se pronuncia após ser agredida por segurança: "Experiência traumática"

Cantora levou um tapa no rosto do segurança de Victor Wembanyama, astro da NBA

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 07/07/2023, às 07h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Britney Spears se pronuncia após ser agredida por segurança: "Experiência traumática" - Getty Images
Britney Spears se pronuncia após ser agredida por segurança: "Experiência traumática" - Getty Images

A cantora Britney Spears usou as redes sociais na última quinta-feira (6) para se pronunciar após ser agredida por Damian Smith, diretor de segurança do San Antonio Spurs, após pedir para tirar uma foto com Victor Wembanyama, astro da NBA. 

Em uma publicação no Instagram, a cantora falou sobre o ocorrido e escreveu que "experiências traumáticas não são algo novo para ela", no entanto, afirmou que não estava preparada para a violência que sofreu. 

"Reconheci o atleta no saguão do meu hotel quando estava indo jantar. Mais tarde, fui a um restaurante em um hotel diferente e o vi novamente. Decidi me aproximar dele e parabenizá-lo por seu sucesso", explicou a cantora. 

Estava muito barulhento, então eu o toquei no ombro para chamar sua atenção. Estou ciente da declaração do jogador onde ele menciona que eu o agarrei por trás, mas na verdade eu apenas toquei no seu ombro. Aí, o segurança dele me deu um tapa no rosto sem nem olhar para trás, na frente de uma multidão. Quase me derrubando e tirando meus óculos do meu rosto."

A estrela seguiu o texto dizendo que sempre está cercada de pessoas, inclusive, estava cercada por cerca de 20 fãs na noite do ocorrido, e sua equipe de segurança não atingiu ninguém. Britney admitiu que a história é embaraçosa de compartilhar, mas é necessária para alertar que todos devem ser tratados com respeito igualmente. 

A violência física está ocorrendo com muita frequência neste mundo. Muitas vezes, atrás de portas fechadas. Eu apoio todas as vítimas e meu coração está com todos vocês! Ainda não recebi um pedido de desculpas público do jogador, do segurança dele ou de sua organização. Espero que eles o façam", completou ela.

Spears também revelou que o jogador riu da situação. "Eu também não aprecio nem acho que isso é motivo de riso. Ver o jogador sorrir e rir foi cruel e desmoralizante com a situação que ocorreu", lamentou. A cantora finalizou o texto agradecendo o amor que está recebendo dos fãs e a ajuda que recebeu do Departamento de Polícia de Las Vegas. 

A notícia do ocorrido foi divulgada na última quinta-feira (6), pelo TMZ. Segundo informações da publicação, a agressão aconteceu no restaurante Catch, no ARIA Hotel, por volta das 20h30. Após o tapa, a equipe de segurança de Spears passou um tempo com o segurança de Victor, e depois registraram um boletim de ocorrência no Departamento de Polícia Metropolitana alegando agressão.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!