Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Britney Spears foi agredida por segurança de jogador da NBA, diz site

Cantora teria levado um tapa na cara do segurança de Victor Wembanyama, astro da NBA

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 06/07/2023, às 11h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Britney Spears foi agredida por segurança de jogador da NBA, diz site - Getty Images
Britney Spears foi agredida por segurança de jogador da NBA, diz site - Getty Images

Britney Spears foi supostamente agredida na noite da última quarta-feira (5), em Las Vegas, pelo segurança do astro da NBA, Victor Wembanyama. Segundo informações do TMZ, o segurança deu um tapa no rosto da cantora, que apresentou queixa à polícia. 

A suposta agressão aconteceu no restaurante Catch, no ARIA Hotel, por volta das 20h30. De acordo com a publicação, Britney estava acompanhada do marido, Sam Asghari, e de outras duas pessoas. 

Quando eles estavam entrando no restaurante, Britney avistou Victor. "Dizem que ela é fã e foi até ele para perguntar se eles poderiam tirar uma foto juntos", noticiou o site. A cantora teria dado um tapinha nas costas dele, no ombro direito e, segundo as fontes do tabloide, o Diretor de Segurança do San Antonio Spurs, time do jogador, a acertou com as costas da mão, fazendo-a cair no chão.

Após se recompor, Britney voltou para a sua mesa e, segundo o TMZ, quando perceberam que era a cantora, o segurança foi até o local onde ela estava para se desculpar. "Você entende como é quando está sendo cercado por fãs", teria dito o homem. 

A equipe de segurança de Spears passou um tempo com o segurança de Victor, e depois registraram um boletim de ocorrência no Departamento de Polícia Metropolitana alegando agressão.

Até o momento, a cantora e o jogador ainda não se pronunciaram sobre o assunto. 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!