Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Britney Spears deseja reconciliação com pai, diz site

Segundo o TMZ, cantora estaria cogitando reconciliação após descobrir estado de saúde do pai

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 23/08/2023, às 10h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Britney Spears deseja reconciliação com pai, diz site - Getty Images
Britney Spears deseja reconciliação com pai, diz site - Getty Images

Por essa ninguém esperava! De acordo com o TMZ, Britney Spears estaria cogitando se reconciliar com o pai, Jamie Spears, envolvido em sua polêmica tutela. 

Fontes próximas da cantora revelaram que desde sua separação com Sam Asghari, há três semanas, Britney tem dito que deseja reparar o relacionamento com o pai antes que seja tarde demais, pois ela sabe que Jamie está doente. 

Segundo o site, Jamie Spears estaria indo ao hospital há vários meses, pois os médicos acreditavam que havia algo de errado com seus rins. No entanto, descobriram que o verdadeiro problema eram os joelhos. O pai da cantora chegou a fazer uma cirurgia no joelho há 16 anos e agora, de alguma forma, desenvolveu uma terrível infecção. 

Jamie, que já perdeu mais de 11 quilos devido ao problema de saúde, terá uma nova operação nesta sexta-feira (25), quando os médicos vão mexer no metal de seus joelhos e tentar limpar a infecção. 

Quem informou Britney sobre o estado de saúde do pai foi seu irmão, Bryan, que passou um tempo recentemente na casa da cantora. De acordo com o site, ele é o único membro da família com quem ela mantém contato atualmente. 

Quanto a Jamie, os insiders garantem que ele adoraria uma reconciliação com a filha, pois "ele nunca teve má vontade em relação a ela, apesar de todas as coisas que Britney disse sobre ele dentro e fora do tribunal". 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!