Brian Cox, Logan Roy de Succession, defende Amber Heard e diz que o júri de Fairfax amava Johnny Depp em entrevista ao The Times
O ator Brian Cox, que está no ar pelo seriado de prestígio Succession, disse que lamenta por Amber Heard, mais especificamente sobre a maneira como a atriz foi tratada pela mídia durante o televisionado caso de justiça promovido por seu ex-marido, o também ator, Johnny Depp. Ele já chegou a demonstrar que não gosta de Depp publicamente.
Em sua autobiografia publicada em 2021, Putting the Rabbit in the Hat, Brian Cox descreveu Johnny como “super-valorizado,” além de criticar diversos outros atores grandes do meio. Ele chegou a se desculpar publicamente com o intérprete de Edward Mãos-de-Tesoura e disse que se arrepende do que disse.
Sobre o caso Depp vs Heard, em que o intérprete de Jack Sparrow processou a ex-esposa por difamação, Cox disse à revista The Times:“O público o ama". Quando o repórter sugeriu que o júri do caso, todos residentes da pequena cidade de Fairfax na Virgínia, o amava também, Brian riu: “Bem, é claro que o amam.”
“Eu sinto muito pela mulher [Amber], acho que ela ficou com a parte difícil disso tudo,” disse o ator, concluindo, por fim, a sua opinião sobre o caso.
Conhecido por interpretar o patriarca Logan Roy em Succession, Brian Cox não poupou críticas à ninguém. Ao subir ao palco durante a apresentação da categoria Melhor Série Dramática, no EMMY 2022, Cox e o criador da série, Jesse Armstrong, brincaram que a sua vitória “envolveu mais votos do que a coroação do Rei Charles III.” O filho de Elizabeth II assumiu o trono da Inglaterra após a morte da monarca na última quinta-feira (08).