Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Bradley Cooper revela vício em cocaína durante os seus 20 anos

Em entrevista, Bradley Cooper revela vício em álcool e drogas no início da carreira

@helograssi | Publicado em 15/06/2022, às 11h27 - Atualizado às 12h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bradley Cooper revela vício em cocaína durante os seus 20 anos - Getty Images
Bradley Cooper revela vício em cocaína durante os seus 20 anos - Getty Images

Bradley Cooper é um dos atores mais populares do mundo. Ele estava ao lado de Jennifer Lawrence quando a atriz recebeu a sua estatueta do Oscar por O Lado Bom da Vida, assim como dirigiu e protagonizou A Star is Born, com Lady Gaga. Venceu o Grammy, o BAFTA, o SAG e tantos outros. Mas nem tudo são flores. Em uma nova entrevista, Cooper deu detalhes sobre problemas com álcool e cocaína durante o início de sua carreira. 

No SmartLess Podcast, disponível no Amazon Music, relembrou como se sentiu perdido após o desligamento de Alias, série de J. J. Abrams, e como foi um período que lhe trouxe problemas de autoestima. 

Eu estava tão perdido e viciado em cocaína. Eu fui atingido no meu tendão de Aquiles após ser demitido de Alias. Eu tive o benefício disso ter acontecido quando eu tinha 29 anos. Eu achei que eu explodi quando eu fiz o comercial da Wendy’s [rede de fast food]. Foi quando eu realmente explodi. Mas eu não senti como se tivesse explodido, nem quando eu me mudei para Los Angeles para ver Alias, eu ainda me sentia como eu sentia no ensino médio. Não podia ir para nenhuma balada, não conseguia conversar com nenhuma mulher.

Cooper também contou que sua recuperação completa veio alguns anos depois, quando estrelou o filme Se Beber, Não Case

Quando eu fiz o filme, eu já tinha 36 anos. Eu passei por todas essas coisas bem antes da fama chegar na minha existência, em um nível maior. Tudo isso aconteceu antes de eu ficar famoso.

O ator, que tem atualmente 47 anos, é pai de uma criança, Lea De Seine Shayk Cooper, fruto do seu relacionamento com a ex-esposa Irina Shayk.


CAUSOS DE HOLLYWOOD está de volta com o icônico dia em que #CourtneyLove rasgou o vestido de #KateMoss - e mais histórias da dupla 👯 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!