Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Bradley Cooper desabafa sobre passado de vício em drogas: "Tive sorte"

Ator afirmou que está sóbrio há 19 anos. Saiba mais!

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 21/08/2023, às 11h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bradley Cooper desabafa sobre passado de vício em drogas: "Tive sorte" - Getty Images
Bradley Cooper desabafa sobre passado de vício em drogas: "Tive sorte" - Getty Images

Bradley Cooper desabafou sobre seu passado durante participação no programa "Celebridades à Prova de Tudo: O Desafio", apresentado por Bear Grylls [via Page Six]. Segundo o ator de 48 anos, seu vício em drogas e álcool quase o matou. 

"Você definitivamente teve alguns anos selvagens?", perguntou o apresentador. “Em termos de álcool e drogas, sim, mas nada a ver com fama. Mas tive sorte. Fiquei sóbrio aos 29 anos, estou sóbrio há 19 anos. Muito sortudo", explicou Bradley, que também revelou ter encontrado na cocaína e no álcool conforto para as dores que sentia após romper seu tendão de Aquiles.

O astro, porém, quase teve uma recaída em 2011, quando seu pai faleceu após uma batalha contra o câncer.

Eu definitivamente tinha uma atitude niilista em relação à vida depois, como se pensasse: ‘Vou morrer’. Eu não sei, não foi bom por um tempo até eu pensar que tenho que abraçar quem eu realmente sou e tentar encontrar uma paz com isso, e aí as coisas se equilibraram."

Apesar da situação difícil, Cooper não cedeu e continuou sóbrio. E embora o vício possa ter atrapalhado seu trabalho no passado, a luta contra as drogas o ajudou a desempenhar seu papel como o viciado Jackson Maine no filme “Nasce Uma Estrela” (2018).

"Ficou mais fácil realmente entrar lá", disse ele. "E graças a Deus eu estava em um ponto da minha vida em que estava à vontade com tudo isso, então pude realmente me deixar levar".

"Tive muita sorte com os papéis que tive que interpretar. Tem sido uma verdadeira benção. Espero continuar fazendo isso", completou. 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!