Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Brad Pitt teria agredido feio filhos "assustados" durante voo; novos detalhes

De acordo com documentos obtidos pelo portal Page Six, Brad Pitt teria agredido feio filhos em 2016. Saiba todos os detalhes

@nicolybastos_| Publicado em 04/10/2022, às 16h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brad Pitt teria agredido feio filhos "assustados" durante voo; novos detalhes - Getty Images
Brad Pitt teria agredido feio filhos "assustados" durante voo; novos detalhes - Getty Images

Novos detalhes reveladores! Brad Pittteria supostamente agredido as crianças 'assustadas' em briga de avião com Angelina Jolie. O astro teria "sufocado" um de seus filhos com Angelina e "agarrado" sua então esposa pela cabeça no infame voo de avião particular em 2016, de acordo com um processo obtido pelo Page Six nesta terça-feira (4).

O documento afirma que a estrela de Clube da Luta, de 58 anos, teria “sufocado uma das crianças e golpeado outra no rosto”, além de que “agarrou Jolie pela cabeça e a sacudiu”.

Em um momento, ele derramou cerveja em Jolie; em outro, ele derramou cerveja e vinho tinto nas crianças”, informa também o processo.

Jolie, 47, supostamente tentou intervir em determinado momento e “agarrou” seu então marido por trás para tentar detê-lo. “Para tirar Jolie de suas costas, Pitt se jogou para trás nos assentos do avião, ferindo as costas e o cotovelo de Jolie”, afirma o documento.

“As crianças correram e todos tentaram bravamente proteger uns aos outros. Antes que tudo terminasse, Pitt sufocou uma das crianças e atingiu outra no rosto. Algumas das crianças imploraram a Pitt que parasse".

Em setembro de 2016, Pitt estava sob investigação por suposto abuso infantil pelo FBI sobre o incidente. No entanto, as autoridades não prosseguiram com acusações criminais contra o ator. De acordo com documentos obtidos anteriormente pela mídia, o representante da Procuradoria dos Estados Unidos chegou à conclusão de não processar Pitt com base em discussões com o agente do caso.

“Foi acordado por todas as partes que as acusações criminais neste caso não seriam feitas devido a vários fatores”, observam os registros.

O ex-casal compartilha os filhos Maddox, 21, Pax, 18, Zahara, 17, Shiloh, 16, Vivienne, 14, e Knox, 14.

Vale lembrar que Angelina Jolie pediu o divórcio em 2016, poucos dias depois do ocorrido.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!