Hollywood Forever TV
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Blac Chyna acusa tribunal de conspirar a favor de Família Kardashian

Blac Chyna acusa tribunal e juiz de hostilidade e de favorecer Kardashians.

@helograssi | Publicado em 11/05/2022, às 12h45

Blac Chyna acusa tribunal de conspirar a favor de Família Kardashian - Getty Images
Blac Chyna acusa tribunal de conspirar a favor de Família Kardashian - Getty Images

O julgamento do caso Blac Chyna vs. Kardashians chegou ao fim na semana passada, no entanto, a influenciadora e modelo parece não ter aceitado bem a derrota contra as irmãs Kourtney, Kim, Khloé, Kendall, Kylie e a mãe delas, Kris Jenner. De acordo com Chyna, desde o início do julgamento, o júri e o juiz do caso conspiraram ao favor da família mais famosa do mundo e lhe desfavoreceram.

De acordo com o site americano TMZ, Blac Chyna estaria acusando o juiz Gregory W. Alarcon de ter sido “inegavelmente hostil” para si e para sua advogada Lynne Ciani e “extremamente injusto”, pendendo para o lado oposto ao seu.

Durante o julgamento, o juiz chegou a expulsar a mãe de Blac Chyna, Tokyo Tomi, da sala da corte por ter ameaçado a empresária Kris Jenner durante o seu testemunho e, posteriormente, a modelo chegou a ameaçar o próprio juiz em um vídeo em seu Instagram. Posteriormente, Tomi esclareceu que não estava ameaçando o juiz Alarcon, mas sim, ainda estava ameaçando Jenner.

O advogado da família Kardashian não deixou por isso e lançou um pronunciamento oficial, no qual chamou as ações de Chyna de “um esforço sem razão para tentar salvar sua própria face após perder no tribunal.”

O pronunciamento continua e o advogado ressalva que “apesar de Chyna estar chateada com o resultado do julgamento, tentar culpar o juiz Alarcon é um ato frívolo, desonesto e passível a punições legais”, além de dizer que “Chyna não tinha problemas com o juiz até a finalização do processo.”

Blac Chyna processou as irmãs Kardashian em 100 milhões de dólares, alegando que elas teriam dificultado a renovação do seu contrato com o canal E! e a continuação do reality-show Rob & Chyna, focado em seu relacionamento com o herdeiro Robert Kardashian. Ela perdeu o caso, no entanto, o juiz decidiu que nenhuma punição financeira seria aplicada a nenhum dos lados.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER