Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Biógrafo revela qual membro da família real questionou o tom de pele do filho de Meghan e Harry

Biógrafo da família real, Christopher Andersen explicou a situação. Vem ver!

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 18/09/2023, às 11h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Biógrafo revela qual membro da família real questionou o tom de pele do filho de Meghan e Harry - Getty Images
Biógrafo revela qual membro da família real questionou o tom de pele do filho de Meghan e Harry - Getty Images

Biógrafo da família real, Christopher Andersen revelou que foi o rei Charles III quem teria questionado qual seria o tom de pele de Archie, primeiro filho do príncipe Harry com Meghan Markle. A informação é do UOL, que publicou uma entrevista recente com Andersen [via Vogue].

No livro "O Rei", o ator descarta atitude racista e alega que a pergunta teria sido "inocente", já que Charles queria saber de detalhes da aparência geral do neto. 

Foi em uma dessas conversas inocentes com Camilla [Parker Bowles]. Ele estava especulando sobre a altura de Archie, a cor dos cabelos, a cor dos olhos... Não tinha nada relacionado à raça, mas, obviamente, foi interpretado assim por alguém que trabalha no palácio e foi transformado em algo tóxico".

Christopher também explicou que existe uma rivalidade entre as casas, e que isso pode ter influenciado a situação: "As pessoas que estão trabalhando nos bastidores do palácio estão em uma competição constante. Há muita disputa pela melhor posição na família real e entre as casas".

Eu não acredito que eles sejam racistas, embora seja possível argumentar que toda a instituição, com o colonialismo e a monarquia, é um símbolo… Mas eu não acho que, enquanto indivíduos, os membros da família real sejam racistas", opinou o escritor. 

HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!