Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Billie Eilish pede ordem de restrição contra fã e suposto invasor da casa dos pais da cantora

Christopher Anderson, de 39 anos, teria invadido a casa da família da cantora diversas vezes. Saiba mais!

@rafaelapaiiva | Publicado em 18/01/2023, às 12h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Billie Eilish pede ordem de restrição contra fã e suposto invasor da casa dos pais da cantora - Getty Images
Billie Eilish pede ordem de restrição contra fã e suposto invasor da casa dos pais da cantora - Getty Images

Billie Eilish entrou com um pedido de proteção a um juiz solicitando uma ordem de restrição temporária contra um fã que, segundo a cantora, teria invadido a casa de sua família. De acordo com o TMZ, o homem, identificado como Christopher Anderson, tem 39 anos e é obcecado por Eilish.

O pai da cantora afirma que Anderson visitou a casa de sua família diversas vezes desde o final de dezembro, sempre fazendo declarações de amor a sua filha e pedindo para conhecê-la. Billie contou que os policiais já foram chamados 5 vezes à casa de seus pais, e fizeram vários relatórios.

Eilish, que não se sente mais segura visitando os pais, deseja proteção para eles e seu irmão, Finneas. Segundo Billie, as invasões causaram “ansiedade, medo e angústia emocional” sobre sua segurança e a de sua família.


Casa de Billie Eilish é invadida em Los Angeles; saiba mais

Um suspeito foi preso após tentativa de assalta à casa da família da cantora Billie Eilish, na noite desta quinta-feira (5). Os policiais de Los Angeles, onde a propriedade está localizada, responderam a uma ligação do bairro de Highland Park por volta das 21h15. As informações são do Page Six.

O veículo informa que a casa pertence a Maggie Baird e Patrick O'Connell, pais de Billie Eilish e seu irmão, Finneas O'Connell. Ainda não está claro se algo foi roubado da propriedade. O suspeito foi levado sob custódia, de acordo com o relatório da polícia de Los Angeles.

Imagens de vídeo da prisão do suspeito foram obtidas e mostraram um homem algemado e contido por pelo menos 3 policiais. O incidente passa por investigações. De acordo com jornal local ABC 7, o suspeito teria pulado uma cerca na propriedade e não houveram feridos.

Leia a notícia completa AQUI.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!