Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Bijou Phillips pede divórcio de Danny Masterson após condenação por estupro, diz site

Ator de "That 70's Show" foi condenado a 30 anos de prisão por estuprar duas mulheres no início dos anos 2000

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 20/09/2023, às 09h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bijou Phillips pede divórcio de Danny Masterson após condenação por estupro, diz site - Getty Images
Bijou Phillips pede divórcio de Danny Masterson após condenação por estupro, diz site - Getty Images

Bijou Phillips, a esposa de Danny Masterson, resolveu pedir o divórcio após a sentença do marido. O astro de "That '70s Show" foi condenado recentemente a 30 anos de prisão por estuprar duas mulheres no início dos anos 2000. 

De acordo com informações do TMZ, ela listou a data de separação como indefinida e justificou o pedido de divórcio por "diferenças irreconciliáveis". A atriz pede pensão alimentícia, honorários advocatícios e que seu nome legal seja restaurado para Bijou Phillips. Além disso, também quer a custódia legal e física de sua filha de 9 anos e está disposta a permitir a visita de Danny.

Segundo documentos legais obtidos pelo site, Bijou entrou com o pedido de divórcio na última segunda-feira (18), em um tribunal da Califórnia. "A Sra. Phillips decidiu pedir o divórcio do marido durante este período infeliz", disse Peter A. Lauzon, advogado da atriz. 

Este período tem sido inimaginavelmente difícil para o casamento e a família. O Sr. Masterson sempre esteve presente para a Sra. Phillips durante os momentos mais difíceis de sua vida. A Sra. Phillips reconhece que o Sr. Masterson é um pai maravilhoso para sua filha."

Vale lembrar que na semana passada, uma fonte da revista People havia afirmado que Bijou não tinha planos de se separar do marido, mas estava preocupada com o futuro da relação. Ela, inclusive, apoiou Masterson durante todo o julgamento e até mesmo acompanhou o ator na audiência de sentença.

Bijou e Danny se conheceram em 2004, em um torneio de pôquer. Eles oficializaram a união em 2011 e, juntos, tiveram a primeira filha em fevereiro de 2014. 


ENTENDA O CASO

O ator Danny Masterson, que ficou conhecido por seu papel na sitcom "That '70s Show", foi condenado no dia 7 de setembro a 30 anos de prisão por estuprar duas mulheres no início dos anos 2000. 

Segundo as vítimas, Danny as drogou e estuprou em incidentes separados, entre 2001 e 2003, em sua casa em Hollywood. As mulheres, que conheceram o ator por meio da Igreja da Cientologia, também alegam que a organização tentou convencê-las a não procurar a Justiça.

A Igreja da Cientologia negou essa acusação e afirmou que a religião de Masterson não deveria ter nenhuma relação com o caso. Já o ator, que se diz inocente, garante que fez sexo consensual com suas acusadoras.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!