Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Ben Affleck e J-lo terão casamento de três dias neste fim de semana; detalhes

Ben Affleck e J-lo simplesmente terão casamento de três dias! Ao Page Six, uma fonte próxima ao casal entregou todos os detalhes do fim de semana

@nicolybastos_| Publicado em 15/08/2022, às 17h00 - Atualizado em 16/08/2022, às 10h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ben Affleck e J-lo terão casamento de três dias neste fim de semana; detalhes - Getty Images
Ben Affleck e J-lo terão casamento de três dias neste fim de semana; detalhes - Getty Images

Veio aí! Jennifer Lopez e Ben Affleck irão celebrar o casamento dos sonhos um mês depois de se casarem em Las Vegas! O casal vai comemorar o amor no próximo final de semana, e, de acordo com informações obtidas pelo Page Six, será uma festa digna das páginas da Vogue. “Vai ser tudo sobre J.Lo. Ben quer que todo o foco esteja nela para o grande dia”, disse uma fonte exclusivamente ao veículo. Sua “celebração íntima para família e amigos” durará três dias e começará com um jantar na sexta-feira (19).

Já a cerimônia de fato acontecerá no sábado (20), e o casal encerrará o fim de semana com churrasco e piquenique no domingo (21). Jennifer Lopez deve usar um vestido de alta costura Ralph Lauren feito na Itália, e Vogue deve documentar toda a jornada de moda da artista para o grande momento. 

E aí, quem mais está na ansiedade para o evento?


LAS VEGAS!

Após vinte anos de espera, o casamento de Bennifer finalmente aconteceu em Las Vegas. A cantora contou a novidade em sua newsletter, On the J-Lo, que selou a cerimônia com o ator - com direito a detalhes e imagens exclusivas."Nós nos casamos. O amor é lindo, o amor é gentil, o amor é paciente. Paciente por vinte anos".

Ela ainda descreveu a cerimônia em Vegas como "exatamente do jeito que queria". Para mais detalhes do casamento dos pombinhos (e muitas fotos também!) é só acessar a matéria completa AQUI.


Quer relembrar a trajetória de Bennifer? Neste vídeo, Fernanda Soares fala sobre um casal que há 20 anos vive uma grande história de amor, traição, intrigas, lanchas, clipes e muitas fotos de paparazzi. Dá o play!


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!