Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Bella Thorne revela experiência que a fez parar de beijar fãs: "Foi terrível"

A ex-estrela da Disney contou ao Going Mental Podcast o motivo de ter parado de beijar seus fãs; confira

@rafaelapaiiva | Publicado em 16/01/2023, às 14h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bella Thorne revela experiência que a fez parar de beijar fãs: "Foi terrível" - Getty Images
Bella Thorne revela experiência que a fez parar de beijar fãs: "Foi terrível" - Getty Images

Em entrevista ao Going Mental Podcast, a atriz e cantora Bella Thorne revelou a péssima experiência que a fez parar de beijar seus fãs, algo que fazia antigamente quando os admiradores pediam. "Eu costumava beijar fãs, especialmente porque muitos fãs me pediam para beijá-los para uma foto - principalmente nas bochechas, às vezes nos lábios", explicou.

“Às vezes, quando é uma garota gay muito fofa, elas dizem: 'Eu saí do armário por sua causa, cara, você pode me beijar, por favor?' E eu ficava tipo: 'Como vou dizer não para isso?' Eu fico tipo: 'Sim, eu vou te beijar, está tudo bem.'"

No entanto, após um episódio de assédio, Bella começou a impor limites na relação com seus fãs. A ex-estrela da Disney contou que, quando estava saindo do cinema com uma amiga, encontrou um grupo de garotos que, ao pedirem uma foto, a assediaram.

"Esses meninos nos pediram uma foto. Nós estávamos bem, e eles estavam tirando foto, e no meio da foto, eles disseram: 'Você pode me beijar na bochecha?'”, relembrou. "Eu e minha amiga na época pensamos: 'uh... É um grupo muito grande de meninos, e somos apenas nós, então…’”

"Você sabe, como mulher, no momento em que se sente pressionada... Apenas em qualquer cenário em que as mesas se invertem e você se sente fisicamente vulnerável. Este foi um desses momentos", explicou.

A atriz disse que beijou o fã no rosto, no entanto, ele se virou e “colocou a língua literalmente em todo o meu rosto”. Bella ainda contou que os meninos também agrediram sua amiga, e um deles segurou a cabeça dela enquanto a beijava à força. Em seguida, ela contou que eles começaram a rir após o assédio. "Foi terrível", admitiu.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!