Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Autor real quebra o silêncio e revela detalhes sobre relação de William e Kate: "Tem brigas terríveis em que jogam as coisas um no outro"

O autor Tom Quinn deu todos os detalhes de como o Príncipe e a Princesa de Gales se comportam totalmente diferente quando estão sozinhos

Clara Leandrini de Camargo | @claraleandrini Publicado em 16/03/2023, às 10h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Autor real quebra o silêncio e revela detalhes sobre relação de William e Kate: “Tem brigas terríveis em que jogam as coisas um no outro” - (Photo by Paul Grover - WPA Pool/Getty Images)
Autor real quebra o silêncio e revela detalhes sobre relação de William e Kate: “Tem brigas terríveis em que jogam as coisas um no outro” - (Photo by Paul Grover - WPA Pool/Getty Images)

Mais uma polêmica para a conta da realeza vem aí! O autor especialista em família real, Tom Quinn, acaba de lançar um livro que promete revelar um pouco mais sobre as relações da nova geração da família real por trás das câmeras. No livro Gilded Youth: An Intimate History of Growing, ou Juventude Dourada: Uma História Íntima de Crescimento, o autor descreve que a relação entre William e Kate não é um grande conto de fadas como fazem parecer

“Eles têm brigas horríveis em que jogam coisas um no outro”

O autor ainda conta que o Príncipe e a Princesa de Gales vivem em constante estresse por estarem cercados por assessores e funcionários do palácio a todo momento, estresse esse que causaria muito desentendimento entre o casal. O autor publicou em seu livro que os próprios funcionários sabem identificar quando William está zangado com a esposa, uma vez que seu tom de voz muda e ele passa chamar Kate de “querida”

(Photo by Oli Scarff/Getty Images)
(Photo by Oli Scarff/Getty Images)

Em entrevista para o canal Fox News, Quinn disse que as personalidades dos futuros Reis são completamente diferentes, enquanto Kate tem uma personalidade muito calma, William pode ser muito cabeça quente. O autor ainda acrescenta que é Kate quem mantém as coisas o mais calmas possíveis e tem uma sabedoria única para ignorar críticas, o que acaba sendo uma grande vantagem para a princesa. 

O autor também relembrou um episódio em específico que lembra de ter visto a Princesa de Gales muito incomodada. Isso ocorreu durante a primeira vez que Kate acompanhou William em uma caçada, ele conta que a princesa não conseguia conter as lágrimas, mas entendia que essa era a posição que ocupava agora. 

Ela aceita que, se a realeza fizer isso, deve viver com isso

HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Desativar verificaçãoSugestões Premium

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!