Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Atriz revela ter sido assediada por Gary Coleman, do seriado Arnold

A atriz Molly Shannon revelou que foi assediada por Gary Coleman

@helograssi | Publicado em 14/04/2022, às 11h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Molly Shannon revelou que foi assediada por Gary Coleman - Getty Images
A atriz Molly Shannon revelou que foi assediada por Gary Coleman - Getty Images

Na última quarta-feira (13), a atriz Molly Shannon revelou durante o talk show The Howard Stern Show um assédio sexual sofrido. O seu abusador foi o conhecido ator e humorista Gary Coleman, reconhecido por protagonizar a sitcom familiar Arnold, que foi exibido na NBC de 1978 a 1985, que faleceu em 2010. O ocorrido também faz parte da biografia escrita por Shannon, Hello, Molly!

A comediante disse que ela conheceu o ator porque ambos assinaram contratos com a agência Diff’rent Strokes. Como fã do ator, ela agarrou na primeira oportunidade que teve de conhece-lo. Ela e o agente da dupla foram até a casa de Coleman, no entanto, o clima começou a mudar quando o agente saiu da casa.

“Ele me mandou sentar na cama, o que foi muito gentil”, ela iniciou “Depois, ele começou a fazer cócegas em mim e tal”. Shannon contou que, para tentar acalmar os ânimos do ator, ela contou para ele que era virgem, no entanto, isso apenas o fez ficar mais agressivo.

Ele não parava. Depois disso, ele começou a tentar me beijar e subir em cima de mim, e eu fiquei tipo ‘Não, Gary, para’, então eu o empurrei. Então eu saí da cama e ele subiu nela, começou a pular, pular, pular, tomou impulso e subia em cima de mim. Eu tentei empurrá-lo e ele acabava me escalando novamente. Acho que, por causa do seu tamanho, eu não me senti fisicamente ameaçada, mas isso continuou acontecendo repetitivamente. Eu o empurrava e ele subia em mim de novo.”

Devido à glomeruloesclerose segmentar e focal, uma doença que atacou o seu rim, e o uso excessivo de corticoides no tratamento, Gary Coleman teve o seu crescimento interrompido durante a infância. O ator faleceu em 2010, por conta de uma hemorragia cerebral, com 42 anos. Desde os sete, o ator tinha um metro e quarenta e cinco centímetros de altura.

“Finalmente, quando eu consegui me livrar dele, eu já estava ficando com falta de ar porque foi tudo muito dinâmico e aeróbico. Ele se agarrou na minha perna e eu ficava tentando chutar ele para longe. Então, eu corri e me tranquei no banheiro. Daí, ele colocou as mãos por baixo da porta e falou ‘Eu consigo te ver’", revelou a comediante.

Molly, no final das contas, conseguiu correr, no entanto, foi ao seu agente e disse para ele “ficar de olho em Coleman”, antes de partir.

Diversos veículos procuraram os representantes de Coleman para comentários, no entanto, não obtiveram respostas.


Manda avisar que BLIND ITEMS já é um quadro fixo do LIVE IS DEAD! No terceiro vídeo da série, Fernanda Soares e Ademir Correa comentam fofocas fresquinhas direto do Crazy Days and Nights 🗣️ Temos fight de irmãs de Hollywood, shows particulares para ditadores e até matadores de aluguel 🙀 Não sabemos a identidade de ninguém, mas tentar adivinhar não é nenhum crime, não é mesmo? Dá o play!




HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!