Hollywood Forever TV
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Atriz milita em cima de Kim Kardashian: "Ela não deveria ser perguntada sobre a chave do sucesso."

Jameela Jamil, de The Good Place, milita nas redes após polêmica frase de Kim Kardashian.

@helograssi | Publicado em 11/03/2022, às 13h05

Jameela Jamil é forte crítica de Kim Kardashian e suas irmãs. - Getty Images
Jameela Jamil é forte crítica de Kim Kardashian e suas irmãs. - Getty Images

Em entrevista para a Variety, as irmãs Kardashian contaram detalhes do novo reality show e os motivos de terem escolhido o Hulu como nova casa. Ao ser questionada sobre a chave do sucesso para mulheres, Kim Kardashian deu uma resposta surpreendente, que não caiu bem para os fãs do reality e, claro, para a atriz e ativista Jameela Jamil de The Good Place.

No vídeo divulgado pela revista, Kardashian disse: “Eu tenho o melhor conselho para as mulheres empreendedoras. Levanta sua bunda e vai trabalhar. Parece que ninguém quer trabalhar mais nos últimos dias.”

A declaração não agradou nada a atriz que, por sua vez, foi ao Twitter dar a sua opinião sobre o assunto: “Se você cresceu em Beverly Hills com pais super bem sucedidos, apenas numa mansão menor… Ninguém precisa saber sua opinião sobre ética de trabalho e sucesso. Viver as mesmas 24 horas por dia é um pesadelo. 99,9% vivem 24 horas por dia bem diferentes das suas.”

Logo em seguida, Jameela foi ao seu Instagram para continuar sua reflexão: “Elas não deveriam ser perguntadas sobre sucesso. Elas não deveriam responder essas perguntas. É tão óbvio para todo mundo e eu espero que ninguém se compare aos padrões criados por filhos de milionários.”

Jamil ainda elogiou a família, dizendo que são “uma família de empresárias impressionantes” e que “elas têm uma empresária genial como mãe”, porém ressaltou que elas são “um produto de um começo impulsionado” e “MUITO photoshop e a decisão de enganar as pessoas sobre suas dietas e produtos de beleza”.

A atriz, que interpreta Tahani em The Good Place, é uma ativista contra marcas e pessoas que promovem transtornos alimentares, sendo body posivity sua principal pauta.

Ela finalizou com um pedido para as irmãs: “Pegue seu dinheiro, use para o bem e não tente dar sermões para os outros sobre garra e força de vontade. E aprenda como se gabar sem tentar diminuir aqueles que têm menos do que você.”

Jameela já se pronunciou outras vezes sobre desaprovar o comportamento das irmãs Kardashian. Ela as critica por promover um padrão irrealista de corpo, por não serem honestas sobre os seus procedimentos estéticos e apoiarem produtos de dieta que podem prejudicar o organismo.


Sentiram falta dos causos de Hollywood? Dessa vez temos a junção elenco icônico de Euphoria com curiosidades bastante ˜inusitadas˜, do jeito que a gente gosta! Confere a @FeBSoares falando sobre A série do momento 🖤


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER