Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Atriz de Curtindo a Vida Adoidado vítima de abuso ao idoso, diz família

Edie McClurg, que interpreta Grace em Curtindo a Vida Adoidado, seria vítima de abuso ao idoso. A sua família está processando o suspeito.

@helograssi | Publicado em 03/08/2022, às 14h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz de Curtindo a Vida Adoidado vítima de abuso ao idoso, diz família - Divulgação/CBS
Atriz de Curtindo a Vida Adoidado vítima de abuso ao idoso, diz família - Divulgação/CBS

Se você é fã de Curtindo a Vida Adoidado, você conhece a atriz Edie McClurg. Ela interpretou a simpática secretária Grace, que sofria nas mãos do diretor Ed Rooney, feito pelo ator Jeffrey Jones. A família de Edie alega que a atriz, atingida pela idade e sofrendo de demência, foi abusada por seu cuidador.

Em documentos obtidos pelo New York Post, a família da atriz está processando o suposto abusador, Michael L. Ramos, um homem que se dizia “amigo de longa data” da atriz. O homem teria tentado tirá-la do estado da California para se casar com ela. O homem estaria vivendo com a atriz em sua casa em Los Angeles desde 2017.

Segundo a papelada, o homem é desempregado e não paga aluguel ou qualquer uma das despesas da casa. Ele foi capaz de “se infiltrar” na vida de McClurg com a intenção de casar com ela, apesar de seu diagnóstico de demência. 

A família da atriz ainda alega que ele teria a abusado sexualmente, assim como teria feito com a atual cuidadora de Edie. A cuidadora, anteriormente, preencheu um boletim de ocorrência contra o homem no departamento de polícia de Los Angeles. A própria cuidadora, cuja identidade não foi revelada, ainda alegou que acredita que Ramos estaria abusando sexualmente da mulher de 76 anos. No entanto, ela confirmou que os dois não estavam em um relacionamento romântico durante o seu período de atuação.

A tutela da atriz pela sua família está em execução desde 2019 quando a família pediu para a corte americana que pudessem tomar conta das decisões financeiras e sociais de Edie. Eles alegaram que ela vivia com um parceiro abusivo, que tentava convencê-la a passar todos os seus bens para seu nome.

Edie McClurg sofre de uma doença degenerativa, que progride rapidamente e é irreversível.


HFTV NAS REDES SOCIAIS

YOUTUBE | TIKTOK | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!