Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Astro de Wandinha é acusado de assédio e abuso sexual por várias mulheres

Percy Hynes White, astro de Wandinha, está sofrendo sérias acusações de abuso. Saiba mais

@nicolybastos_| Publicado em 19/01/2023, às 14h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Astro de Wandinha é acusado de assédio e abuso sexual por várias mulheres - Getty Images
Astro de Wandinha é acusado de assédio e abuso sexual por várias mulheres - Getty Images

Percy Hynes White, atual astro da série Wandinha, está sendo acusado de assédio sexual e até mesmo estupro por várias mulheres na internet. Elas compartilham conversas íntimas com o intérprete de Xavier Thorpe e afirmam que tudo aconteceu no período do ensino médio em Toronto, no Canadá, quando ele tinha entre 17 e 20 anos. O ator tem hoje 21 anos.

Através da hashtag "Cancele Percy", mulheres divulgaram diferentes relatos. Uma internauta, identificada como @milkievich, contou que o ator e um grupo de amigos costumavam dar festas e convidavam "mulheres que achavam gostosas para que pudessem embebedá-las a ponto de fazer sexo com elas". Ela também afirma que ele "pressionou e assediou" várias de suas amigas, além de enviar fotos íntimas sem que elas pedissem.

Outra mulher, identificada como @desireecameron, contou no Twitter que Percy Hynes permitiu que ela fosse estuprada no porão dele. Posteriormente, ele teria ligado e externado preocupação, mas apenas com medo de que o caso fosse denunciado, "e não em saber se eu estava bem".

Uma das vítimas relatou que tentou abrir Boletim de Ocorrência, mas que a polícia ignorou seu depoimento. 

Percy Hynes White ainda não se pronunciou sobre o assunto. Fãs se mobilizam e pedem para que o ator seja substituído nos próximos projetos.

Segunda temporada de Wandinha

Chegou a notícia que esperávamos faz tempo! Com um empurrãozinho de Lady Gaga (rs), a aclamada série Wandinha, de Tim Burton, foi renovada para a segunda temporada pela Netflix. O anúncio veio através de um vídeo com imagens dos episódios principais ao som de Bloody Mary, canção da Mother Monster que acabou viralizando pelos fãs da série e ajudou o show a crescer ainda mais.

Confira todas as informações aqui.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!